A aeronave passará por uma série de testes finais na Coréia antes de partir de Incheon para Hartsfield Jackson Atlanta International Airport.
A fim de lidar com A380, o aeroporto ampliou duas pistas e taxiways três por um total de mais de 850 mil pé no ano passado e instalou novas pontes de carga de passageiros que poderiam acomodar a aeronave de dois andares.
Korean Air já opera um A380 em seus 14 serviços semanais de Incheon para ambos os Los Angles e Nova Iorque, bem como os seus vôos semanais para Paris e Hong Kong.
O A380 vai ser operado em três dos seus 10 voos semanais para Atlanta e apresentam a configuração da linha aérea de 407 assentos em três classes (301, em economia, 94 na classe executiva e 12 na ultra-primeira classe).
Korean Air vai finalizar a entrega de seu décimo A380 em julho, três anos após a primeira aeronave foi introduzido em Junho de 2011.
Los Angeles é mais movimentada rota de longo curso da transportadora e foi o primeiro destino Korean Air servido com um A380.

Nenhum comentário:
Postar um comentário