terça-feira, 1 de julho de 2014

O primeiro jato A320neo família está preparando para o programa de testes de voo da empresa








O NEO altamente eficiente (nova opção de motor) projeto de corredor único jato é mais um passo mais perto de tomar o vôo com lançamento de hoje do A320neo inicial - um marco importante como Airbus continua no horário para o vôo inaugural da aeronave.
O NEO altamente eficiente (nova opção de motor) projeto de corredor único jato é mais um passo mais perto de tomar o vôo com lançamento de hoje do A320neo inicial - um marco importante como Airbus continua no horário para o vôo inaugural da aeronave.
Proeminente com a marca NEO em sua farda, esta aeronave - designado MSN6101 no sistema de numeração da empresa - é alimentado por motores Pratt & Whitney PW1100G-JM e é o primeiro da frota de desenvolvimento da Airbus A320neo família. É equipado com uma vasta instrumentação de ensaios em vôo para lidar com testes de qualidades, de desempenho e de motores, juntamente com a alta altitude, e as campanhas a quente ea frio e úmido.
No total, a frota de vôo-teste NEO Airbus compreenderá oito aeronaves. Isso inclui dois A320neos, um A319neo e um A321neo para cada uma das novas opções de motor: Pratt & Whitney PW1100G-JM ea CFM International LEAP-1A.
Programa de testes e certificação A320neo família rigoroso da empresa é facilitada pela semelhança do jato fly-by-wire, bem como testes de dinâmica de vôo anteriores durante a campanha Sharklet-certificação, explicou Sandra Bour-Schaeffer, Projeto Flight Test Engineer para o NEO programa da Airbus. "Nós otimizamos o programa de testes de voo - a construção em nosso conceito de família - para avançar com este processo da forma mais eficiente possível", disse ela.
Uma vez MSN6101 toma o vôo, a Airbus vai começar com manuais de desenvolvimento e de vôo de aeronaves testes iniciais, antes de prosseguir em seu desenvolvimento e fase de certificação e maturidade campanha A320neo - assegurar a A320neo satisfaz plenamente as necessidades do cliente na entrada do serviço, que está prevista para o quarto trimestre de 2015.
Além disso, uma segunda aeronave A320neo Pratt & Whitney potência está previsto para se juntar à frota de desenvolvimento este ano - equipado com isqueiro instrumentação de ensaios em vôo para o ruído, a funcionalidade, testes de confiabilidade e aprovação ETOPS.
Airbus já está bem avançada com A320neo testes "up-front", incluindo cerca de 250 horas de vôo realizadas em A320ceo da empresa (opção de motor de corrente) em casa aeronaves de desenvolvimento para avaliar hardware e software para as leis de controle de vôo NEO, e teste de validação banco de reversores.
Para preparar ainda mais para o primeiro vôo, a Airbus vai começar uma "campanha de testes de voo virtual" neste verão, que inclui avaliações baseadas em simulador de cenários de vôo e sistemas de aeronaves.
Incorporando as novas opções de motor, juntamente com a aplicação de dispositivos de ponta de asa da Airbus de economia de combustível Sharklets, as ações NEO mais de 95 por cento em comum com os aviões CEO - ao entregar pelo menos 15 por cento de redução no consumo de combustível para os operadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azul menos jatos embraer E 2 e devolução dos A330neo ! Sera que os A330neo estão indo para a GOL?

  A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, 23, um  plano de negócios atualizado como parte do seu processo de reestruturação sob Ch...