Avianca Cargo transportou mais de 11 mil toneladas de flores de Colômbia e Equador PARA OS ESTADOS UNIDOS E PUERTO RICO


Entre 11 de abril e 02 de maio de 2016, Avianca Cargo mobilizados 11,479 toneladas de flores para a celebração da Mãe 's Day, um aumento de 4% para o volume de flores mobilizados para este evento no ano passado.
As exportações de flores tornou-se efectiva a partir de Bogotá, Medellín e Quito ligado para Puerto Rico, Los Angeles e Miami (Estados Unidos), -este destino Hindmost onde a companhia tem um centro de operações logísticas e necessário para a recepção e entrega de até a 786 toneladas de flores por infra-estrutura de dia.
De acordo com Victor Mejia, vice-presidente da Avianca Cargo, "A empresa tem vindo a trabalhar na adaptação da frota e processos a fim de satisfazer as necessidades dos produtores. Assim, poderíamos garantir útil e em condições ideais de uma variedade de espécies de plantas, como rosas, cravos, crisântemos, cravos e hortênsias de entrega ".
Para a transferência de flores, Avianca Cargo fez nesta ocasião, um total de 183 vôos em aviões de carga especializados, cuja varia de 40 a 100 toneladas por voo capacidade. A fim de atender à demanda de exportadores durante a temporada, a empresa utilizou para este serviço, equipamento Boeing 767-200, Boeing 747-400F Boeing 747-200F e complementando a operação de aeronaves compreendendo frota cargueiro Airbus 330F Avianca Cargo, e estão equipados com compartimentos especiais e sistemas de temperatura controlada, cuidados essenciais de produtos perecíveis.
Em conjunto com a temporada de itinerário, Avianca Cargo operados 13 voos charter para Miami oito, quatro a Los Angeles (Estados Unidos) e um para San Juan (Porto Rico). "Com essas temporadas de sucesso como esta,que mostram que a Avianca Cargo está preparado para responder eficientemente às exportações ar demanda do mercado de flores. Geramos uma grande satisfação para saber que cada movimento do ano em sincronia com os nossos clientes , "o vice-presidente de carga Avianca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol