RYANAIR CHEGOU PRÓXIMOS DOIS MILHÕES DE PASSAGEIRO SEMANA DE ABRIL



A low cost Ryanair, que do tem VOOS em Portugal para Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada, abril em transportou 9,9 Milhões de Passageiros e alcançou taxa Uma das bandas Disponíveis 93% dois lugares, segundo Hoje informou.
A AINDA em Informação REFERÊ que Crescimento abril ou 10% foi em, "eventhough" dois hits NA SUA Operação no controle de greves de ar Tráfego na Bélgica, em França, na Grécia e em Itália.
A Ryanair da Informação em calcula que em abril aumentou ou número de Passageiros em cerca de 900 mil designadamente pela Redução Uma fazer vazios número de lugares que VOOS em SEUS cerca de 16% UO 145 000.
Com Estes resulta em Abril, ou PressTUR apurou que a Ryanair somou cerca de 33,3 Milhões de Passageiros não quadrimestre Primeiro, Crescimento com hum OU em cerca de 21,5% 5,9 Milhões.
Este aumento foi acompanhado por Uma lugares percentagem dá origem vendeu cerca de 3.6 EM Pontos de aproximadamente 92%, ou UMA significou Redução dois lugares que VOOS em vazios cerca de 20% ou 703 mil.

Pressetur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol