Cayman Airways recebe a quarta aeronave B737-800
A Cayman Airways Limited (CAL), depois de ter sido a primeira companhia aérea caribenha a introduzir a aeronave Boeing 737-8 em sua frota no final de 2018, recebeu hoje sua quarta aeronave B737-8 da Air Lease Corporation (ALC). no Boeing Delivery Center em Seattle, Washington.
Essa entrega, combinada com a aposentadoria em 2021 da última aeronave Boeing 737-300 remanescente da National Flag Carrier, com mais de 25 anos, consolida ainda mais sua posição como a mais nova frota de jatos da região no momento.
Esta é a última entrega de quatro aeronaves que foram contratadas pela Cayman Airways por meio de arrendamentos operacionais da ALC em junho de 2016, após um processo de licitação competitivo, e marca a conclusão de um Programa de Modernização da Frota de cinco anos. Esta quarta aeronave Boeing 737-8 de última geração, com a matrícula VP-CIZ, está programada para chegar a Grand Cayman no final da tarde de quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, e a Cayman Airways espera comissionar isso aeronaves para serviço até fevereiro de 2022.
“A Cayman Airways opera atualmente três jatos B737-8 que foram entregues à companhia aérea novinhos em folha, e a entrega deste novo quarto B737-8 ajudará a fornecer a redundância necessária para lidar com as circunstâncias imprevistas que geralmente surgem nos dias mais movimentados. para viagens”, explicou o presidente e CEO da Cayman Airways, Fabian Whorms. “Estamos ansiosos para oferecer um serviço aprimorado, podendo distribuir nossos voos atuais para um número maior de aeronaves, o que proporcionará maior flexibilidade de programação e um maior nível de redundância quando surgirem desafios operacionais”.
Comentários
Postar um comentário