Cayman Airways recebe a quarta aeronave B737-800

 

A Cayman Airways Limited (CAL), depois de ter sido a primeira companhia aérea caribenha a introduzir a aeronave Boeing 737-8 em sua frota no final de 2018, recebeu hoje sua quarta aeronave B737-8 da Air Lease Corporation (ALC). no Boeing Delivery Center em Seattle, Washington.

Essa entrega, combinada com a aposentadoria em 2021 da última aeronave Boeing 737-300 remanescente da National Flag Carrier, com mais de 25 anos, consolida ainda mais sua posição como a mais nova frota de jatos da região no momento.

Esta é a última entrega de quatro aeronaves que foram contratadas pela Cayman Airways por meio de arrendamentos operacionais da ALC em junho de 2016, após um processo de licitação competitivo, e marca a conclusão de um Programa de Modernização da Frota de cinco anos. Esta quarta aeronave Boeing 737-8 de última geração, com a matrícula VP-CIZ, está programada para chegar a Grand Cayman no final da tarde de quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, e a Cayman Airways espera comissionar isso aeronaves para serviço até fevereiro de 2022.

“A Cayman Airways opera atualmente três jatos B737-8 que foram entregues à companhia aérea novinhos em folha, e a entrega deste novo quarto B737-8 ajudará a fornecer a redundância necessária para lidar com as circunstâncias imprevistas que geralmente surgem nos dias mais movimentados. para viagens”, explicou o presidente e CEO da Cayman Airways, Fabian Whorms. “Estamos ansiosos para oferecer um serviço aprimorado, podendo distribuir nossos voos atuais para um número maior de aeronaves, o que proporcionará maior flexibilidade de programação e um maior nível de redundância quando surgirem desafios operacionais”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol