TAP ENCERRA OPERAÇÕES DE MANUTENÇÃO E ENGENHARIA NO BRASIL

 


A TAP Air Portugal vai encerrar operações de manutenção e engenharia no Brasil, medida que estava prevista de acordo com o plano de reestruturação aprovado pela Comissão Europeia.

"Como parte do plano de reestruturação aprovado pela Comissão Europeia no dia 21 de Dezembro de 2021, o Grupo TAP decidiu encerrar as operações da TAP Manutenção e Engenharia Brasil S.A. (TAP ME)".

Em comunicado, a companhia esclarece que esta medida não interfere com o transporte aéreo de passageiros do seu principal mercado exterior, o Brasil, que afirma representar 25 a 30% das receitas.

No que diz respeito à prestação de serviços, a TAP ME vai respeitar os acordos já celebrados e em andamento, afirmando em comunicado que "os serviços de manutenção referentes a aeronaves já contratados e/ou em andamento serão realizados normalmente, de acordo com os contratos entre a TAP ME e seus clientes".

A companhia acrescenta ainda que "a TAP ME não aceitará novos pedidos para prestação de serviços de manutenção", e que "somente a partir da conclusão dos serviços de manutenção em andamento ou daqueles já contratados é que a TAP ME encerrará as suas actividades".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol