Alerta falso de bomba atrasa voo de Brasília a Manaus



Alerta falso de bomba atrasa voo de Brasília a Manaus

O voo foi suspenso por quase duas horas na terça-feira, depois que um passageiro anunciou que haveria uma bomba a bordo

Brasília - Um voo da Gol com destino a Manaus, partindo do aeroporto de Brasília, foi suspenso por quase duas horas na terça-feira, 23, depois que um passageiro anunciou que haveria uma bomba a bordo, informou a concessionária do aeroporto Juscelino Kubitschek, a Inframerica.
Segundo a empresa, o voo 1646 da Gol, com saída prevista para as 21h50 de terça-feira e 145 passageiros, só conseguiu decolar às 00h34, uma vez que todas as bagagens tiveram de passar novamente pelo controle de segurança.
A Polícia Federal retirou o homem que teria anunciado a bomba para interrogá-lo. De acordo com a assessoria da Polícia, ele disse que estava irritado e que, na verdade, se queixava com os problemas do Brasil, chegando a afirmar que "deveriam jogar uma bomba (no País)".
Segundo a polícia, nenhum passageiro quis prestar depoimento e o passageiro foi liberado. "Os clientes, exceto um, foram reacomodados em outro avião, que decolou às 00h34 do Distrito Federal e pousou em Manaus às 3h20", informou a Gol em nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol