Avianca oferece tarifas especiais em diversos trechos






No aniversário de 53 anos de Brasília, quem ganha o presente é o cliente Avianca: a companhia oferece, até o dia 21 de abril, passagens com preços
Avianca oferece tarifas especiais em diversos trechos especiais. A partir de R$ 155,00 é possível voar o trecho Brasília – São Paulo (GRU), por exemplo. A promoção faz parte da campanha “Comemore Voando Avianca”, que homenageia os destinos atendidos pela companhia aérea em seus aniversários.

“A capital brasileira merece ser homenageada com tarifas convidativas. Queremos que clientes de todas as cidades envolvidas na promoção aproveitem essa oportunidade e conheçam as diversas opções de lazer e cultura do centro político do nosso país. Quem estiver em Brasília, poderá viajar para cidades do Nordeste, Sudeste, e Sul”, afirmou o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. 

A promoção é válida para os bilhetes emitidos até 21 de abril de 2013 e embarque de 19 a 26 de abril de 2013. Quem participa do “Programa Amigo” ganha um presente a mais: os voos têm resgate com pontuação reduzida. Com apenas 5 mil pontos por trecho, já é possível o resgate de passagens.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol