Azul quer expandir em três pontos sua participação no mercado





Azul quer expandir em três pontos sua participação no mercado 

A companhia aérea Azul pretende ampliar sua operação para 110 aeroportos até o final do ano, é o que reiterou o supervisor de vendas da companhia, Sebastião Garcia, durante a segunda edição do evento “Abav-RJ de Portas Abertas”, realizado nesta segunda-feira, dia 22, na sede da entidade. Atualmente, a companhia aérea opera em 105 aeroportos.

"Queremos que o brasileiro pense em viajar no Brasil e lembre da Azul. Calculamos que o mercado brasileiro de aviação vai crescer entre 10% e 12% em volume de passageiros este ano, favorecido pela expansão mais vigorosa longe dos grandes centros urbanos. Com um modelo focado nas viagens regionais,  projetamos aumentar nossa participação de mercado em 3 pontos e chegar a 18%", disse o supervisor de vendas, Sebastião Garcia.

Ainda de acordo com o executivo, neste ano Azul e Trip vão receber 16 aviões novos. No ano passado, as duas companhias, receberam, juntas, entre 20 e 25 aeronaves. "Acreditamos que até o fim deste ano deveremos estar 100% integrados. Vamos priorizar as aeronaves Embraer 195 e 190 e os ATRs antigos serão entregues", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol