SAA tem novo code-share, agora com Air Seychelles




SAA tem novo code-share, agora com Air Seychelles


Depois do anúncio do code-share com a indiana Jet Airways, na semana passada, a South African Airways (SAA) comunicou hoje novo acordo de código compartilhado, agora com a Air Seychelles, da República de Seychelles. Na primeira fase do acordo, a SAA colocará o seu código "SA" em voos operados pela Air Seychelles entre Joanesburgo e Seychelles. A SAA também colocará o código nos voos entre as duas maiores ilhas de Seychelles, Mahé e Praslin. O acordo ainda está sujeito à aprovação governamental.

Na segunda etapa da parceria, as duas empresas aéreas trabalharão para a expansão do acordo a fim de incluir o código da Air Seychelles "HM" em voos da SAA entre Joanesburgo e diversos destinos na África do Sul. As vendas de passagens estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 29, para viagens a partir de terça-feira, dia 30.

O vice-presidente comercial da SAA, Manoj Papa, disse que a parceria indica movimento estratégico das duas empresas para aumentar a conectividade e ampliar as malhas aéreas de ambas. “Isso também incrementa a presença já significativa da SAA no continente africano. Atualmente, a SAA voa diretamente para 26 destinos em toda a África a partir do hub de Joanesburgo”, completou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol