sexta-feira, 5 de julho de 2013

NOVO 787 DA BRITISH AIRWAYS COMEÇA A OPERAR NA AMÉRICA DO NORTE



NOVO 787 DA BRITISH AIRWAYS COMEÇA A OPERAR NA AMÉRICA DO NORTE

A rota Seatle-Londres foi a primeira a receber a nova aeronave

São Paulo, 3 de julho de 2013 – A British Airways deu início às operações de seu novo 787 com um voo partindo de Seattle, nos Estados Unidos até a sede da empresa: o aeroporto Heathrow, em Londres. A companhia também acaba de anunciar a venda de passagens para a rota que a aeronave fará para consumidores com destino a Toronto, no Canadá, a partir de setembro e Newark, no estado Americano de Nova Jersey a partir de outubro deste ano.

Conheça os benefícios para os passageiros no novo Boeing 787 Dreamliner da British Airways
Baixos níveis de ruídos nas cabines, o que resulta em um repouso mais agradável para os passageiros.
Nível de umidade mais alto, o que reduz a sensação de secura. Este é o resultado de uma diferença de pressurização, já que a altitude da cabine é equivalente a 6 mil pés, 2 mil pés a baixo de qualquer outra aeronave
A tecnologia de condução suave da aeronave proporciona conforto extra durante qualquer turbulência.
A iluminação sob medida em cada cabine pode ser ajustada para refletir a hora do dia, ajudando os passageiros a relaxarem a noite ou despertarem ao amanhecer
Os passageiros também podem aproveitar de janelas muito maiores, o que proporciona vistas do horizonte de cada acento.

"O 787 é uma aeronave muito inovadora que estabeleceu novos padrões de performance para o meio ambiente e eficiência em operação e eu tenho certeza que os passageiros da British Airways irão adorá-la. O 787 será um dos destaques da frota da companhia pelos próximos anos. Esta é a primeira de 24 aeronaves iguais que serão colocadas em operação até 2017 e nós já anunciamos planos de fazer novos pedidos para serem entregues após esta data, incluindo o novo e maior 787-10” afirmou Willie Walsh, CEO do IAG.

British Airways investe em sua frota
A British Airways encomendou 24 787s, que deverão ser entregues nos próximos quatro anos. A companhia também fez o pedido de 12 A380s e seis B777-300ERs adicionais.  Nos próximos 12 meses a empresa calcula uma entrega de nova aeronave por quinzena.

A aquisição de novas aeronaves é peça central do investimento de £5bn da British Airways que visa aprimorar a experiência de seus passageiros tanto voando quanto em terra. A companhia é a primeira na Europa a operar ambos, B787 e A380.


Sobre a British Airways

Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de seis por semana para sete, a British Airways também oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 400 destinos.  Além disso, transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados nos quatro cantos do globo.

Considerada uma das líderes da indústria, seus negócios se concentram em Londres, com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azul menos jatos embraer E 2 e devolução dos A330neo ! Sera que os A330neo estão indo para a GOL?

  A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, 23, um  plano de negócios atualizado como parte do seu processo de reestruturação sob Ch...