Taxas de crescimento anuais de passageiros indianos de tráfego de 8,6 por cento estão bem acima da taxa regional Ásia-Pacífico média de crescimento de 6,1 por cento ea média mundial de 4,7 por cento.
É a exigência de 1.290 novas aeronaves, cerca de 73 por cento será para o crescimento e 27 por cento para a substituição. O novo avião de passageiros incluem 913 corredores individuais, como o A320 e A320neo Família, 322 corredores individuais, como o A350 XWB e A330, e 56 grandes aviões, como o A380. Em 2032, a frota atual de 343 aviões vai mais que triplicar a algum 1.233 aeronaves.
Em 2032, a Airbus prevê que 36 por cento da frota da Índia será de fuselagem larga, mais do que duplicando o nível de hoje. Este é um resultado do aumento da capacidade das rotas, bem domésticas internacionais com aeronaves de maior porte, como o A330 e A350.
Em termos de tráfego de passageiros, Índia doméstico é o fluxo mais rápido crescimento aumentando em quase 10 por cento ao ano para 2032. Em 2032, o tráfego doméstico Índia será o terceiro maior mercado interno do mundo.Além disso, cinco dos 20 maiores fluxos de crescimento mais rápido do mundo, conectar Índia. Hoje um em cada 20 índios viajar de avião e em 2032 isso vai aumentar cinco vezes para um quarto da população tendo em pelo menos um vôo. Junto com a China, mais pessoas vão experimentar os benefícios da aviação, pela primeira vez na Índia do que em qualquer outro lugar.
"Em 2032, o número cidades indianas com mais de um milhão de passageiros por mês terá crescido para 13 a partir de hoje de dois. Este crescimento exponencial continuará a impulsionar a necessidade de aeronaves maiores como o A380 para operar no país. ", Disse Kiran Rao, Estratégia Airbus EVP e Marketing. "Como o povo da Índia voar mais eo número de folhetos primeira vez aumenta, a demanda para as últimas gerações de aeronaves também vai aumentar, tornando a Índia em um dos maiores e mais dinâmicos mercados do mundo."
Airbus foi a promoção da cooperação e ajudar o sector da aviação produzido de forma sustentável por mais de 40 anos. Hoje, a Índia produz peças para toda a gama de aviões Airbus, e emprega cerca de 350 engenheiros em Bangalore. Airbus Índia direta e indiretamente emprega cerca de 5.000 pessoas na Índia que contribuem para todos os programas de aeronaves da Airbus. Airbus é aeronave de escolha ganhar mais de 60 por cento das novas encomendas de aviões da Índia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário