AVIANCA HOLDINGS ANUNCIA LUCRO OPERACIONAL DE USD83.4 MILHÕES


Um melhor desempenho do tráfego de passageiros, melhores taxas e estabilidade em algumas das moedas mais importantes da região, a Avianca registrou uma melhoria substancial em seus resultados em o final do terceiro trimestre de 2016 . 
Assim, o tráfego de passageiros cresceu 5,9% Avianca no trimestre julho-setembro em comparação com o mesmo período de 2015, quase o dobro do crescimento de 3% na capacidade. Em particular, voos de Bogotá para Buenos Aires, Los Angeles, Londres e Madrid, registrou uma ocupação acima de 85%. Produto deste, consolidou fator de carga no terceiro trimestre de 2016 situou-se em 83,5%, o maior desde a integração da Avianca e TACA. 
Como um resultado das estratégias de eficiência, produtividade e maximização das receitas, bem como a adopção de uma nova estratégia de hedge de combustível, Avianca Holdings registou um decréscimo de 3,1% nototal de custos operacionais 1. Enquanto isso, a receita operacional em janeiro ascendeu a USD 1,1 bilhão, l para olucro operacional (EBIT) foi de US $ 83,4 milhões ea margem operacional foi de 7,9%, um aumento de 36 pontos base para 1 obtido no terceiro trimestre do ano passado. Tudo isso permitiu contrariar o declínio de 7,6% nas receitas de carga e Outros 1, ea ligeira queda na receita de passageiros (1,7%). 
A redução de 10% nos preços dos combustíveis, conjugada com a queda de 16,6% nos custos de manutenção e reparos, 6,0% ajudou a reduzir o custo ajustado por ASK voado (CASK) em janeiro, atingindo 8,2 centavos. Da mesma forma, os ganhos de eficiência obtidos através de esforços e despesas de controle de custos, influenciou a queda de 0,5% no custo por assento-quilômetro oferecido pilotado por excluindo custos com combustível (CASK ex-combustível 1), I situou-se em 6,4 centavos. 
Para o terceiro trimestre, o lucro antes de juros, impostos, depreciação, amortização e aluguéis EBITDAR 1totalizou USD 229.1 milhões, enquanto o EBITDAR 1 margem foi de 21,6%, um aumento de 118 pontos base em relação ao mesmo período de 2015. 
1 lucro líquido ajustado, excluindo itens extraordinários, foi de US $ 47,6 milhões. Enquanto isso, a margem líquida ajustada foi de 4,5%. 
Em linha com a estratégia de redução da dívida, a Avianca reduziu a sua dívida total durante os primeiros nove meses de 2016 por mais de US $ 224,6 milhões. Isso, juntamente com a melhoria da rendibilidade, ajudou a reduzir o múltiplo de alavancagem , medido como a dívida líquida vai EBITDAR- 6,79 vezes a do final de 2015 para 5,99 vezes a do final do terceiro trimestre de 2016. 

Outras conquistas e realizações do período: 
Em adição para o bom desempenho dos indicadores de uma rede de rotas e de emprego, o que permitiu a transferência de 21'813.829 viajantes contábeis no período de janeiro a setembro de 2016, 3,9% acima do número de passageiros transportados no mesmo período no ano anterior; a empresa cristalizado no terceiro trimestre do ano significativa realizações em várias frentes.
Aeronáutica Center: Com mais de USD50 milhões de investimento, a empresa abriu o Centro Aeronáutico mais moderno da América Latina, equipado com a tecnologia mais avançada para o aumento de manutenção de aeronaves, reparação de componentes e especialistas em processos de formação engenharia e aviônicos certificadas pelos órgãos da aviação civil internacional. Este, Avianca está localizado novamente na vanguarda de processos e serviços aéreos especializados na região. 
De modernização da frota: um Airbus A319 equipado com Sharklets e duas aeronaves widebody Boeing 787-8: plano de modernização da frota Em conformidade, foram adicionados três novos aviões. Desta forma, a empresa encerrou o trimestre com uma frota operacional de 177 aeronaves. 
Rota da Rede. A fim de atender à demanda em rotas de e para Espanha, a empresa aumentou substancialmente frequências para a Península Ibérica, de 21 a 35 voos semanais Em além de reforçar a rede de rotas directas, o empresa lançou este acordos de codeshare trimestre com prata Airways e Eva Air. Estas alianças permitem que os viajantes têm agora mais opções de vôos entre a Colômbia e Flórida; e entre El Salvador e Taiwan, através do Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol