Uma década de sucesso na Cidade Maravilhosa



Copa Airlines comemora dez anos de atuação exitosa e ininterrupta no Rio de Janeiro. Desde que iniciou as operações na Cidade Maravilhosa, em dezembro de 2006, a empresa aérea conquistou não apenas passageiros locais, mas também de regiões próximas como Espírito Santo.
Atualmente a companhia mantém uma oferta de 14 voos semanais que partem do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.
No Centro de Conexões das Américas, os viajantes têm a possibilidade de se conectar com mais de 70 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, a companhia mais pontual da América Latina oferece inúmeras vantagens, como malas despachadas automaticamente para o destino final e facilidades como evitar filas de imigração e alfândega. Durante a conexão, os passageiros podem fazer compras nos duties free, cujos preços competem com os patamares de valores aplicados no hub de Miami.
As rotas são operadas em modernas aeronaves Boeing 737, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo. A Copa Airlines é a primeira da América Latina com Boeing Sky Interior e a primeira da América com winglets (extensão nas asas) para desempenho ambiental mais responsável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol