Airbus Corporate Jets traz novo olhar para o design de cabine grande

Airbus Corporate Jets combinou seu conhecimento das preferências do cliente com uma nova abordagem ao design de cabine, criando um novo conceito de cabine para a sua família ACJ320neo.
Chamada Melody, possui linhas inspiradas nas curvas da natureza, tais como horizontes montanhosas, rios rolantes e dunas do deserto fluindo. Estas linhas fluidas são representados tanto na via principal que atravessa a cabine e as paredes curvas de zonas dentro dele.
O novo conceito também se concentra em fornecer um ambiente mais atraente que é mais silencioso e melhor adaptado para proporcionar som e visão em um ambiente "home cinema".
"Uma característica fundamental de jatos corporativos da Airbus é a melhor experiência de viagem que eles oferecem - através da liberdade de movimento e sociabilidade reforçada, bem como o seu espaço e conforto superiores - e a nova melodia destaques da cabine este benefício sobre os jatos executivos tradicionais", declara Airbus Chief Diretor de Operações de Clientes da John Leahy.
Enquanto cada designer cabine tem seu próprio estilo, há princípios gerais que a maioria seguem, incluindo de começar por compreender como um jato corporativo será usado, e o estilo de vida, gostos e preferências do cliente.
Chefe de Design Criativo & Conceitos Airbus Corporate Jets, Sylvain Mariat, capitalizada em suas muitas discussões com clientes ao longo dos anos - em hotéis, residências e escritórios - para identificar valores comuns, tais como o relaxamento tiradas da natureza e configurações tranquilos e confortáveis.
Casou-se com estes valores com uma abordagem voltada para o futuro para criar a cabine Melody para novas aeronaves, como o ACJ320neo, as entregas dos quais começará no final de 2018.
A combinação também se beneficia de novas tecnologias - como a fibra de carbono de poupança de peso em mesas e armários ea simplificação que vem de uma maior utilização de wi-fi - para permitir a entrega de uma cabine mais leve e, portanto, para aumentar o alcance da aeronave.
Airbus já entregou um ACJ319 com estas tecnologias, que, com a adição de Sharklets, está voando já regularmente a partir da Ásia para a costa oeste dos Estados Unidos.
Mais de 180 jatos corporativos da Airbus estão em serviço em todo o mundo, voando com empresas, indivíduos e governos em todos os continentes, incluindo a Antártica.
Fotos:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol