COPA AIRLINES ENALTECE A CULTURA PANAMENHA COM SEU NOVO CANAL DE MÚSICA A BORDO, O “PANAMÁ HITS”


Copa Airlines {NYSE:CPA} subsidiária da Copa Holdings, S.A e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, lança o Panamá Hits, seu novo canal a bordo. Com isso, a companhia aérea dissemina o talento e a cultura panamenha, fortalecendo o posicionamento internacional do país como destino turístico de excelência ao reunir canções e vídeos de alguns dos artistas nacionais mais emblemáticos do país.
Em relação a este novo canal a bordo, Marco Ocando, diretor sênior de marketing da Copa Airlines, afirma que, “para a Copa Airlines, como empresa multinacional panamenha, por em marcha este importante projeto é motivo de grande orgulho. Isto porque permite aos passageiros que viajam a partir de e para nossos mais de 70 destinos saber que o Panamá é um país que com artistas de nível mundial, além de desfrutar os temas musicais com que expoentes nacionais nos têm deleitado por anos”.
O canal, que está disponível em seus aviões 737-800 Premium, com tela de entretenimento individual, possui uma seleção exclusiva de música, reunindo obras de destacados talentos da indústria musical em nível nacional e internacional, como Rubén Blades, Los Gaitanes, Omar Alfanno e Erika Ender, entre outros significativos cantores e intérpretes panamenhos. Com essa ação inovadora, diariamente mais de 35 mil passageiros a bordo poderão desfrutar dos ritmos nacionais enquanto realizam o traslado para seus destinos, contribuindo para elevar o posicionamento internacional do país e a valorização da cultura local.
Sobre a iniciativa, Rubén Blades, cantor panamenho reconhecido como um dos maiores expoentes históricos da salsa, enfatiza que, “para nossos artistas nacionais, é muito importante que empresas de nível mundial como a Copa Airlines apoiem e impulsionem a cultura panamenha, elevando o perfil artístico do nosso Panamá em todo o mundo”, aponta.
Da mesma forma, Omar Alfanno, premiado com um dos maiores compositores latino-americanos da história e membro do Salon del Fama, destaca: “Com essa grandiosa iniciativa, a Copa Airlines nos proporciona a oportunidade de mostrar ao mundo nossa música por meio de grandes artistas e compositores panamenhos. Só resta dizer:  Obrigado Copa, por levar nossa arte pelo mundo”.
O Panamá já é reconhecido mundialmente como um hub logístico, comercial e turístico por excelência. Neste sentido, o Panamá Hits consolida-se como um pilar fundamental e que soma esforços para posicionar o Panamá também como um hub cultural e musical de qualidade mundial.
Inicialmente, o Panamá Hits contará com 14 álbuns de música, nove videoclipes e duas apresentações ao vivo, tornando-se uma plataforma única no país e altamente potente para a exposição da cultura e talento nacional. O Panamá Hits será atualizado periodicamente para incorporação de mais artistas panamenhos ou internacionais, permitindo a exibição da diversidade cultural e da influência musical do país.
Copa Airlines, comprometida com o apoio à arte e à cultura panamenha, continuará a criar cenários e implantar ações que sirvam de apoio e proteção para artistas nacionais e, a partir daí, permitindo que mais estrangeiros possam apreciar as diferentes manifestações e expressões da arte e cultura que o Panamá oferece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol