TAP Portugal continua renovação em seus aviões



TAP Portugal, que completou 70 anos em setembro, está no modo de renovação. Em 2015 foi privatizada, e um consórcio dirigido por David Neeleman, fundador da JetBlue em os EUA e Azul no Brasil, adquiriu 61 por cento (agora com 45 por cento) das ações do Estado Português. Junto com o capital novo, peritos externos foi trazido para tomar TAP para o próximo nível.
No que diz respeito rede está em causa, o plano era para adicionar voos de longo curso e destinos para o Brasil - onde atualmente tem 67 voos por semana -, bem como os EUA, onde novas operações de Boston e Nova York-JFK já começaram.
No curto prazo, entretanto, o plano é toda sobre a renovação da frota, tanto pela renovação das cabines e também as novas encomendas de aeronaves. Na base da TAP de Lisboa o primeiro de seus 21 A319 tem novas cabines (quatro já estão em serviço). Visitando esta semana e pisar a partir do hangar escuro dentro da cabine iluminada de aeronaves registadas CS-TTM é uma mudança refrescante, embora esta aeronave já tem 17 anos (a idade média de 17,4 anos).
"Esta é a maior reformulação da história de produtos da TAP", diz o gerente de interiores de cabine produto Joel Fragata, embora admitindo que "Isto é principalmente sobre ganhos de eficiência, para ser capaz de competir no mercado de hoje." Class economia da TAP tem que combinar as tarifas de Portadores da Low Cost (LCCs), que são fortes em Portugal. Como relatado anteriormente, a TAP introduziu novas classes de tarifas.
TAP Portugal lança nova estrutura tarifas
Estes incluem uma tarifa "Discount", incluindo um saco de cabine. Ao mesmo tempo, a TAP tem para oferecer viajantes a negócios, especialmente aqueles ligar para longo curso em Lisboa, um produto adequado. O espectro de tarifa atual é ilustrado em um voo escolhido aleatoriamente a partir de Heathrow para Lisboa, onde os preços rendimentos de verificação de ingressos on-line varia de £ 52 a £ 238 one-way. É por isso que a TAP passou visa diferenciar suas ofertas de mais, por exemplo, apertando arremessos assento na parte traseira, com assentos slim-line por fabricante alemã Recaro.
"Estamos alcançar vários objetivos ao mesmo tempo com a renovação - aumentando a contagem de assento, diminuindo o peso total da aeronave por 700 kg e, portanto, menor consumo de combustível, e ainda oferecendo mais conforto para muitos clientes", diz Joel Fragata.
O resultado é que a capacidade do A319 sobe de 132 a 144 assentos, os A320 de 162 para 174 eo A321 de 200 a 216. Isso não é tudo devido à mais finas encostos dos bancos, mas também um resultado da remoção de Galley 2 na parte da frente , ao lado da porta 1R.
A frota de A320-família inteira será convertida em julho de 2017. Na TAP total de ordenou 6.600 assentos do modelo BL3530 para negócios e SL3510 para classe econômica, o que representa um investimento de € 70 milhões.
Os primeiros dez linhas do A319 são equipados com assentos de classe executiva, facilmente reconhecível por suas bordas de couro vermelho, onde o assento do meio permanece livre e recebe uma tabela aplicada. Aqui o campo é um generoso 33 polegadas (83.8cm), a cada três assentos têm uma tomada de energia elétrica (110V), bem como uma porta USB, algo que ainda raramente encontrado no curto e médio prazo.
TAP pretende oferecer um produto "Economy Plus" em algumas das linhas "vermelhos", que deve vir em todo o sistema on-line em 2017.
A melhor opção para os viajantes em economia é definitivamente a primeira linha "verde", na A319 é ​​fileira 11. Possui um generoso campo de 33 polegadas, para compensar a recline quatro polegadas dos assentos na última linha "vermelha" .
Movendo-se mais para trás, ele fica muito apertado em termos de distância entre assentos. Classe económica início nas filas de bancos popa das saídas sobre as asas de emergência (facilmente visíveis pelo assento cobre enquadrado em couro verde) tem uma distância entre assentos de apenas 28 polegadas (71,1 centímetros) terreno de jogo, tornando-o ainda mais desconfortável do que na Lufthansa linhas traseiras de seus A320neos.Além disso, a TAP não permite qualquer recline em tudo, enquanto encostos dos bancos da Lufthansa mover-se ligeiramente. Em companhia aérea falar isso é eufemisticamente chamado de modo "pré-reclinada", o que evidentemente é um absurdo neste campo mínima.
Fragata tenta vendê-lo positivamente ( "Isto significa que não intrusão em seu espaço de vida pessoal"), mas para os quadros maiores não há quase nenhum espaço para respirar. Se você é alto (acima de 1,75 metros), você vai ser desconfortável. E TAP opera sua família A320 em rotas muito longas, por exemplo a partir de Lisboa para Acra (cinco horas e meia) ou para Helsínquia (quatro horas quarenta minutos).
Ainda assim, as cabines linda, com um ambiente atraente e um recém-projetado, mais leve tapete em padrões de verde e preto, com tudo o que tem uma nota Português específico. O projeto total foi concebida pela empresa local Almadesign, as tampas de assento são fabricados por Kharman Ghia de Portugal, utilizando couro de fornecedor Português Couro Azul.
"Este couro recebe um tratamento especial, por isso, todos os metais pesados ​​são removidos, é cromo livre, nós somos uma das primeiras companhias aéreas a voar", explica Fragata.
A situação dos produtos de cabine em rotas longas da TAP é mais complexa. Ambos dos seus mais novos A330-200, registradas CS-TOS e CS-TOT, já tem sete linhas na frente da economia ostentando um arremesso de 34 polegadas - que em breve será vendido como "Economy Plus". Atualmente operam apenas as rotas JFK e Boston.
A partir de janeiro, sete em cada 16 TAP A330-200 será remodelado. No momento, em classe executiva, a TAP ainda voa assentos planos inclinados, que já não são aceitáveis ​​para muitos passageiros. Na classe executiva, eles estão recebendo assentos totalmente planas, pela primeira vez, um modelo mais novo do assento Thompson Vantage, esta reformulação será concluída em outubro de 2017, mas apenas em 2019, será a companhia aérea ser tudo totalmente plana na sua ofertas.
Um relançamento real das longas cabines curso da TAP, no entanto, é de se esperar quando a aeronave recém-ordenados chegar. TAP é cliente de lançamento do A330-900neo, o primeiro dos 14 vai chegar ao final de 2017 / início de 2018, bem como seis novos A330-300. Um ano mais tarde, o primeiro lote de um total de 39 A320neos / A321neos se seguirão. Entre estes serão alguns dos A321LRs de longa distância, que a TAP pretende operar em rotas mais curtas Brasil. "Eles também terão assentos full-planas em classe executiva", promete Joel Fragata. De qualquer maneira - não vai ser chato na TAP nos próximos anos.
BusinessTraveller
Andreas Spaeth

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