Outra nova companhia: Air Costa Rica começa a operar


A partir de novembro deste ano a América Latina tem uma nova companhia aérea, a Air Costa Rica, que já pode operar Chartes vôos, contratados por agências de viagens, enquanto estima-se que no início do próximo ano para iniciar voos regulares para Cidade da Guatemala, como neste momento, está em processo final de aprovação de licenças de voo a esta cidade da América Central.
Entre os planos programados pela empresa, que atualmente representam Boeing 737-300 com 148 passageiros, está prevista para 2017 que você pode começar vôos regulares conectando-se a Costa Rica com o Panamá, Bogotá e El Salvador, enquanto em de seus planos futuros também procura chegar Miami, Nova York e Los Angeles.

Depois de quase dois anos de realização do devido processo perante as autoridades, o certificado de operador aéreo (COA) foi obtida e permitir a exploração aérea, ambos concedidos à satisfação pela Direcção-Geral da Aviação Civil da Costa Rica.
A filosofia da empresa é oferecer taxas abaixo do mercado atual, com a proposta de ser um híbrido entre companhias aéreas tradicionais e low - cost, serviço de balanceamento e um preço justo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol