Vinho da classe executiva da Tam ganha prêmio   




A Tam Linhas Aéreas recebeu o prêmio de melhor vinho tinto servido na Classe Executiva em 2012. O prêmio "Cellars in the Sky" reconhece as companhias aéreas pela qualidade dos vinhos servidos a bordo de suas aeronaves. O vinho vencedor é o Château Bel-Air-Ouÿ (2007), um Saint-Emilion Grand Cru produzido na região de Bordeaux pelo enólogo Jean-Luc Thunevin, especialmente para a companhia.

"É sempre bom ver o trabalho da equipe de Serviço de Bordo reconhecido em um prêmio de prestígio e altamente respeitado como este. Ganhar novamente o ’Cellars in the Sky‘ é muito importante, principalmente nessa categoria bastante disputada e inédita para a TAM, e atesta nosso compromisso de oferecer sempre os melhores produtos para os passageiros", afirma José Racowski, gerente de Produto Long Haul (Experiência de Viagem) da empresa. 

Em fevereiro de 2012, a empresa foi premiada no "Cellars in the Sky" pelo melhor vinho tinto para a Primeira Classe, com o francês Clos Canon 2008, e também levou o prêmio como a companhia aérea que mais aprimorou sua carta de vinhos da Primeira Classe. Em 2009, a Tam recebeu o prêmio por servir o melhor vinho branco na Primeira Classe, o Michel Picard Puligny-Montrachet 1er Cru "Les Chalumeaux" (2006).

Lisia Minelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá