Airbus ACJ319 destaca conforto de cabine larga e na NBAA espetáculo

Airbus está exibindo um Airbus ACJ319 no show NBAA, o que demonstra inigualável conforto e espaço para clientes e operadores em potencial.
Operado por Comlux The Aviation Group on VVIP voos charter, o ACJ319 tem salões da Airbus na frente, além de duas salas privadas, os quais podem ser convertidos em quartos - um dos quais tem uma grande casa de banho privativa. É certificada para até 19 passageiros.
"Com um jato corporativo da Airbus você pode viajar para o seu destino em sua casa e escritório, em vez de ter que deixá-los para trás, porque eles têm as cabines mais amplas e mais alta de qualquer jato biz", aponta Airbus Diretor de Operações, Clientes, John Leahy. "Você também pode viajar como um grupo maior em um jato da empresa Airbus, sem sacrificar o conforto e espaço, o que é importante para as equipes multidisciplinares, famílias alargadas e as delegações do governo", acrescenta.
Jatos corporativos da Airbus têm aproximadamente a mesma pegada em termos de comprimento e envergadura, mas entregar uma cabine que é de cerca de duas vezes mais larga e muito mais do que os jatos executivos tradicionais.
Parte da família de aviões mais modernos do mundo, jatos corporativos da Airbus estão disponíveis em um spread de tamanhos e faixas para atender a cada necessidade de negócio de jato, voando a partir de um pequeno grupo intercontinental de realizar uma grande delegação nonstop para o mundo.
Airbus jatos corporativos como o ACJ318, ACJ319, ACJ320 e ACJ321 fornecer recursos Business Jet, tais como adicional de combustível capacidade de alcance intercontinental, built-in airstairs para uma maior autonomia do aeroporto, e motores de alto impulso para uma boa decolagem performance - como bem como os melhores camarotes.
Jatos corporativos da Airbus estão servindo clientes em todos os continentes, incluindo a Antártica, ganhou mais de 170 vendas para a data, e continua a estabelecer novos padrões em aviação executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá