Sata confirma fim da rota Lisboa-Salvador

A companhia aérea Sata confirmou o cancelamento da rota Lisboa-Salvador. Segundo seu porta-voz, José Gamboa, a mudança ocorre pela decisão de reforçar a oferta para a América do Norte. Com isso, a companhia procura soluções para os clientes dos programas de réveillon que foram vendidos com os seus voos entre Lisboa e Salvador.

O website da companhia já não tem disponíveis voos entre as capitais portuguesa e baiana e fontes das agências de viagens também disseram que em GDS já não estão disponíveis essas ligações, iniciadas em setembro de 2012, com apoio das autoridades de turismo da Bahia. 

Gamboa confirmou o cancelamento da rota, e disse ainda que a companhia “procura soluções para o réveillon em Salvador”, nomeadamente, em programas com a Solférias. 

A partir deste mês, a Sata passa a oferecer mais um voo por semana para Boston (Estados Unidos) e Toronto (Canadá). Nos meses de julho e agosto, Boston terá um voo diário, ao passo que a maior cidade canadense, destino que está em destaque no Jornal PANROTAS, terá seis voos por semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol