American Airlines planeja contratar 1.500 pilotos

Companhia se ofereceu a recontratar todos os pilotos que estão atualmente de licença
São Paulo - A American Airlines planeja contratar 1.500 novos pilotos nos próximos cinco anos e se ofereceu a recontratar todos aqueles que estão atualmente de licença, disse a empresa em um comunicado ao regulador dos Estados Unidos nesta segunda-feira.
A unidade da AMR Corp, que está operando em concordata desde o fim de 2011 e espera sair dessa situação ao fazer uma fusão com a US Airways Goup, disse que iria iniciar o recrutamento no outono do hemisfério Norte.
"Estamos construindo uma forte, competitiva e lucrativa nova American que irá criar mais oportunidades para nossas pessoas", disse o presidente-executivo da AMR, Tom Horton, em uma mensagem para funcionários que foi incluída no comunicado ao regulador norte-americano.

Horton acrescentou que a empresa ainda está aberta a negociações para chegara um acordo sobre o processo do Departamento de Justiça que busca impedir a fusão com a US Airways. Um juiz federal irá ouvir o caso sem um júri em novembro e decidir se o negócio pode ser levado adiante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol