Singapore apresenta nova campanha publicitária


Aviação ,
A Singapore Airlines apresentou sua nova campanha publicitária de âmbito mundial, que utiliza o slogan “The Lengths We Go To”. A ação, que será veiculada em televisão, mídia impressa e plataformas digitais, destaca as medidas tomadas pela companhia aérea para o bem estar dos clientes.

“Fazer cada cliente se sentir em casa enquanto voa com a Singapore Airlines sempre foi a meta do nosso serviço e o centro da nossa filosofia. Essa nova campanha tem como objetivo reafirmar esse compromisso”, explicou o vice-presidente executivo comercial da companhia, Mak Swee Wah.

Foram gravados três comerciais com locações e focos diferentes. Na filmagem em Fujian, na China, o vídeo foca no atendimento, enquanto a gravação realizada em Glasgow, na Escócia, destaca o conforto, e o comercial locado em Veneza, na Itália, foca no entretenimento. Os três vídeos são estrelados pela personagem Singapore Girl.

Além dos comerciais, a empresa lança novo site (singaporeair.com) que contará com making off das gravações, ensaios fotográficos e um vídeo sobre a missão da companhia aérea.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol