ATR exibe todos os novos ATR 42-600 para transportadora dos EUA Silver Airways em Farnborough International Airshow 2018

A ATR, líder de mercado no segmento de aviação regional, estará presente no Farnborough International Airshow 2018. Os participantes terão a oportunidade de visitar um ATR 42-600 nas cores da Silver Airways, locado da Nordic Capital da aviação, na área de exibição estática. No final deste ano, a Silver Airways se tornará a primeira operadora da série ATR-600 nos EUA.
Por ocasião do airshow, a ATR exibirá algumas de suas recentes inovações. Perto da aeronave ATR 42-600 em exposição, os visitantes terão a oportunidade de experimentar, em uma área de exposição dedicada, os novos assentos de passageiros Neo Classic e Neo Prestige, bem como o sistema Cabinstream que permite aos passageiros transmitir conteúdo multimídia.
O ClearVision ™, que é o primeiro na aviação comercial, também será demonstrado. O sistema melhora a consciência situacional de um piloto com recursos Head-Up otimizados que também podem ser acoplados aos Sistemas de Visão Aprimorada e Sintética.
A ATR receberá seus visitantes em seu salão ao lado da aeronave, localizada na área estática, OE33.  
fonte:aviationpros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol