Boeing, Grupo Volga-Dnepr e CargoLogicHolding intenção e compra dos Freighter Cargueiro 777 Cargueiros, 747-8 Cargueiros e tambem Serviço de Otimização de Tripulantes

Líder de transporte de carga pretende adquirir 29 Boeing 777 Freighters no valor de US $ 9,8 bilhões
Empresa confirma pedido de cinco 747-8 cargueiros avaliados em US $ 2 bilhões
Contrato de serviços reforça compromisso com aumento de produtividade, segurança, meio ambiente e estabilidade operacional


A Boeing (NYSE: BA), o Grupo Volga-Dnepr e a CargoLogicHolding assinaram hoje um pacote de acordos que otimizará ainda mais a frota de aviões e as operações globais dos líderes de transporte de carga. Os acordos, anunciados no Farnborough International Airshow de 2018, incluem uma carta de intenção para adquirir 29 Boeing 777 Cargueiros, confirmação de um pedido para cinco Boeing 747-8 Cargueiros, a compra de uma solução de pareamento e um acordo para trabalhar juntos. futuros projetos de cargueiros.
"Este é um dia muito significativo na história da nossa empresa. Com este pacote de acordos, expandiremos nossos negócios com o exclusivo e incomparável 747-8 Cargueiro e abriremos novas oportunidades de mercado com o 777 Cargueiro, a carga bimotor de maior alcance do mundo ", disse Alexey Isaykin , Presidente do Grupo Volga-Dnepr e Presidente da CargoLogicHolding. "E trabalharemos com a Boeing para desenvolver novas soluções de cargueiro que nos ajudarão a continuar a atender às necessidades únicas e em rápida mudança de nossos clientes globais".
O Grupo Volga-Dnepr é um dos maiores operadores de carga do Boeing 747 do mundo. O Grupo e suas subsidiárias e parceiros estratégicos alavancaram as capacidades únicas de carregamento de carga e transporte de carga do jato para construir uma rede global incomparável para o transporte de cargas exclusivas, grandes e grandes. A Volga-Dnepr disse que queria adicionar mais 747-8 cargueiros à sua frota e afirmou o compromisso de comprar mais cinco jatos avaliados em US $ 2 bilhões nos atuais preços de tabela.
"Somos verdadeiros crentes no 747-8 Cargueiro, é um avião muito especial. Voamos todos os dias e entendemos por que os operadores de todo o mundo querem mais deles", disse Isaykin.
Embora o Grupo e seus parceiros tenham construído seus negócios em grandes cargueiros de quatro motores, agora planeja expandir suas futuras opções de frotas com um compromisso para o bimotor 777 Freighter.
A CargoLogicHolding pretende encomendar 29 Boeing 777 Freighters, avaliados em US $ 9,8 bilhões, de acordo com os preços de lista. O alcance incomparável da aeronave e a significativa capacidade de carga prometem abrir oportunidades significativas de rede e crescimento.
"A CargoLogicAir, parte da CargoLogicHolding, iniciou seus negócios com vôos programados e voos charter 747 de e para o Reino Unido. Estamos empolgados em estender a rede usando uma série de aeronaves da família Boeing, incluindo Boeing 747-8F, 777F, 767F e 737-800BCF. ", acrescentou o Sr. Isaykin.
O pacote de acordos também inclui o compromisso de ambas as empresas de explorar outras soluções de carga, como a nova produção de cargueiros 767 ou jatos de carga convertidos, como o 737-800 Boeing Converted Freighter.
Com o ressurgimento do mercado de frete aéreo - a demanda cresceu quase 10% no ano passado - a Boeing registrou um grande aumento no interesse por jatos de carga. A Boeing já capturou mais de 100 pedidos e compromissos de produção e transformou cargueiros neste ano.
"Estamos extremamente honrados pelo fato de o Grupo Volga-Dnepr e a CargoLogicHolding confiarem mais uma vez na família de carregadores da Boeing para levar seus negócios para o futuro. Estamos ansiosos para expandir nosso relacionamento com nossos grandes parceiros e entregar novos cargueiros a eles por muitos anos. ", disse Kevin McAllister , presidente e diretor executivo da Boeing Commercial Airplanes.
O Volga-Dnepr Group também usa a Boeing Global Services para melhorar sua oferta para seus clientes. Suas companhias aéreas usam ofertas como o Fuel Dashboard, o Electronic Charting, o Airport Moving Map e outros serviços avançados, muitos dos quais são fornecidos pela Boeing AnalytX.
Como parte dos acordos, a Boeing Global Services fornecerá à AirBridgeCargo - uma companhia aérea do Grupo Volga-Dnepr - uma solução de emparelhamento de tripulação para apoiar o planejamento e a operação dos 300 tripulantes da companhia aérea. O programa cria tarefas de trabalho otimizadas, melhorando a eficiência da equipe e melhorando a produtividade das companhias aéreas.
"Este serviço coloca as mais avançadas capacidades de análise de dados nas mãos da Volga-Dnepr enquanto operam os cargueiros mais avançados do mundo. É um excelente exemplo de como a Boeing integra soluções de serviços com a plataforma para ajudar os clientes a trabalhar melhor e economizar custos operacionais ", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da The Boeing Company.
Sobre a Cargo Logic Holding Limited
A Cargo Logic Holding Limited é a holding privada com sede no Reino Unido . É uma plataforma única que une sob o seu guarda-chuva o Grupo Internacional das Companhias Aéreas de Carga, sendo a CargoLogicAir, única companhia britânica de carga, a principal integrante, que iniciou suas operações comerciais no mercado global desde o início de 2016.

Fonte: Boeing


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol