Boeing, Goshawk Aviation anunciam pedido para 20 737 MAXs

O arrendador em crescimento expande-se para além do modelo de sale-leaseback com o primeiro pedido direto de aviões da Boeing

 Boeing [NYSE: BA] e Goshawk Aviation Limited. anunciou um pedido para 20 aviões 737 MAX no Farnborough International Airshow 2018. O pedido, avaliado em US $ 2,3 bilhões de acordo com os preços de tabela atuais, marca a primeira vez que o locador de aeronaves comprou os jatos diretamente da Boeing.
"Colocar o pedido direto é uma parte crítica da estratégia de crescimento global do Goshawk e estamos satisfeitos por ter finalizado nosso pedido com a Boeing. A família 737 MAX é uma das melhores aeronaves modernizadas e sob demanda de última geração com as últimas tecnologias que se encaixam bem com o nosso foco ", disse Brian Cheng , presidente da Goshawk Aviation Limited e diretor executivo da NWS Holdings Limited. "Acreditamos que a melhoria de dois dígitos na eficiência de combustível do MAX, combinada com maior alcance e confiabilidade líder de mercado, fortalecerá nosso portfólio e nos ajudará a continuar a oferecer soluções sob medida de classe mundial para nossos clientes".
Os aviões, anteriormente listados como não identificados no site de Pedidos e Entregas da Boeing, são vendidos à Goshawk Aviation Limited. A Goshawk está sediada em Dublin, na Irlanda , e espera-se que tenha uma frota própria, gerenciada e comprometida de mais de 220 aviões, incluindo a encomenda direta feita à Boeing.
"Estamos muito satisfeitos que a Goshawk, com sua equipe de leasing de aeronaves de classe mundial, tenha escolhido expandir seu portfólio e modelo de negócios com o 737 MAX. Essa é uma grande validação para nossa equipe Boeing e a família 737 MAX", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing, The Boeing Company. "Com a crescente demanda por jatos narrowbody, estamos confiantes de que a economia e as capacidades incomparáveis ​​do 737 MAX posicionarão o Goshawk para o sucesso e crescimento."
O Goshawk selecionou a variante MAX 8. Em uma configuração padrão de duas classes, o avião transporta de 162 a 178 passageiros e voa para 3.550 milhas náuticas (6.570 quilômetros). O avião fornece um ganho de 14 por cento de eficiência de combustível em comparação com seu antecessor e 8 por cento melhor do que sua concorrência.
A família 737 MAX alcança eficiência superior de combustível e alcance através dos mais recentes motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e outras melhorias. O jato também apresenta a assinatura Boeing Sky Interior e grandes monitores de convés de vôo.
O 737 MAX é o avião que mais vende na história da Boeing, acumulando mais de 4.600 pedidos de mais de 100 clientes em todo o mundo. Para mais informações e conteúdo de recursos, visite www.boeing.com/commercial/737max .

Fonte:Boeing


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol