32 voos cancelados no Aeroporto de Lisboa

De acordo com um comunicado da ANA - Aeroportos de Portugal, às 12h30 a situação mantém-se inalterada em relação aos dados divulgados esta manhã, excepto para o Aeroporto de Lisboa que viu o número de cancelamentos aumentar para 32 (16 partidas e 16 chegadas).
Recordamos que a situação às 10h00 (hora local) nos três Aeroportos do Continente e nos quatro aeroportos dos Açores geridos pela ANA, apontava para o cancelamento de 22 voos devido à greve geral, aumentando agora esse número para 37.
Assim, no Aeroporto de Lisboa foram cancelados 32 voos (16 partidas e 16 chegadas), no Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) foram cancelados 2 voos, no Aeroporto de Faro foram cancelados 3 voos e, nos aeroportos dos Açores geridos pela ANA, não houve qualquer cancelamento de voo.
Ainda em consequência da greve geral, têm vindo a registar-se atrasos em parte significativa dos voos.
O próximo ponto da situação será efetuado pelas 17h30.
Tendo em vista o conforto dos passageiros que têm viagens marcadas para hoje, dia 27 de Junho, a ANA recomenda a confirmação dos voos junto das respetivas companhias aéreas, seus representantes locais ou agentes de viagem, antes da deslocação para os aeroportos.
Fonte: Dnoticias/ Portugal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol