Avianca, primeiro latino-americano de linhas aéreas com o Windows Mobile aplicativo de telefone
Avianca, primeiro latino-americano de linhas aéreas com o Windows Mobile aplicativo de telefone
Avianca viajantes podem agora acessar rapidamente serviços de check-in, consulte itinerários, status de vôo, informações gerais e informações de contato por meio de seus smartphones.
Olhando para otimizar a experiência de viagem, a Carrier disponibilizou aos seus usuários um novo canal de auto-serviço através de smartphones. Ele Avianca aplicação móvel para dispositivos com sistema operacional Windows Phone, permitindo aos viajantes acesso a partir de seus telefones para informações e serviços da empresa em tempo real.
O aplicativo permite que você check-in, transferir a sede, atualizar os LifeMiles número de acumular milhas e obter cartão de embarque móvel. Da mesma forma, verifica o seu voo de status e / ou reserva, verifique os itinerários e obter detalhes de contato e centros de informação em todo o mundo.
Inicialmente, o check-in está disponível para os voos domésticos na Colômbia e no Peru, assim como vôos internacionais diretos de El Salvador. Este serviço otimiza os pontos de acesso de segurança e aeroporto lounges, pois requer apenas apresentar o cartão de embarque do Smartphone.
Esta ferramenta já está disponível para download gratuito no Windows Phone Store. O projeto inclui um menu de telas consecutivas dinâmicos e interativos e adaptados exclusivamente para o usuário do Windows Phone. O desenvolvimento do aplicativo foi conduzido pela empresa Nokia.
Este sistema e os aplicativos desenvolvidos anteriormente para BlackBerry, iPhone e Android,além de self-service canais Web e-mail e adotada pelos Quiosques de avião, a fim de oferecer um serviço de classe mundial para os viajantes que optam pela Avianca serviço.
Sobre Avianca
Avianca é a marca que identifica as companhias aéreas da América Latina dedicado ao transporte de passageiros e de carga Avianca integrado Holdings SA Com uma força de trabalho de mais de 18.000 funcionários treinados e comprometidos com a excelência no atendimento, a companhia aérea atende diretamente mais de 110 destinos em 25 países na América e Europa, utilizando uma moderna frota de 155 aeronaves de pequeno , médio e longo prazo. Através de companhias aéreas membro da Star Alliance oferece conectividade e atenção mais de 1.200 aeroportos em cinco continentes. Seu programa de passageiro frequente reconhecido em 2013 com os Freddie Awards como o melhor esquema de Redenção nas Américas, tem mais de 4,4 milhões de membros que gostam de seus benefícios. Além dos serviços de transporte aéreo de passageiros, a Avianca oferece um portfólio completo de serviços de turismo, transporte de suporte de correio, carga, correio e de aviação, por meio de suas Unidades de Negócios Avianca Tours, Convites e AviancaServices. Durante 2012 Avianca realizado 23.100.000 passageiros e teve um faturamento de EUA $ 4,300 milhões. Para mais informações visite avianca.com , Facebook.com / aviancafanpage no twitter @ Avianca_com
Informações para a imprensa:
Avianca
Gilma Úsuga Claudia Arenas
Comentários
Postar um comentário