Aerolíneas Argentinas lança voo Brasília-BUE

Aerolíneas Argentinas lança voo Brasília-BUE


A partir do dia 2 de agosto, a companhia aérea  Aerolínias Argentinas promoverá voos diretos de Brasília a Buenos Aires. Esta será a quinta cidade brasileira com saídas sem escala para a capital portenha. Atualmente há voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.  Com o novo destino, serão 85 partidas, somando mais de 4.500 acentos semanais, além das operações sazonais.

Os voos partindo da capital federal serão diários, com saída a 1h55, e chegada às 5h45, no aeroporto de Ezeiza. As saídas da capital portenha ocorrerão às 21h45, com chegada em Brasília a 1h15. O trecho custará a partir de US$199 para a classe econômica. O diretor geral da Aerolíneas Argentina no Brasil, Ariel Rodrigues, afirmou que esta novidade é fruto de um trabalho em conjunto da companhia aérea, dos governos argentino e brasileiro, além do apoio total do trade turístico. “Há um comprometimento muito forte de todos, para que possamos oferecer um serviço de qualidade e de acordo com a conveniência dos passageiros”.

O diretor comercial da Inframérica, Daniel Ketchabachian, ratificou o interesse por Brasília. “São mais de 16 milhões de passageiros, sendo que 43% são conexões. Com as reformas, Brasília terá um dos aeroportos com melhor infraestrutura e ofertas de serviços para os passageiros”.

A divulgação da nova rota ocorreu em Brasília, após um café da manhã para os agentes de viagens e contou, também, com a presença do presidente da Abav-DF, Carlos Alberto Sá.  “A Aerolínias Argentinas está trazendo uma gama de oportunidades e negócio. É um produto muito importante, porque sempre lutamos para que Brasília entrasse na rota dos voos internacionais. Sabemos do esforço para trazer este voo para cá”, afirmou.

Carlos Alberto também lembrou que é importante trazer os argentinos para Brasília. “Nós sabemos que os dois destinos têm muita afinidade e o Brasil está caminhando para um caminho cada vez melhor. Vemos isso com o investimento dos empresários, como está ocorrendo agora”, observou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá