Copa Airlines inicia Panamá-Boston em 10 de julho

Copa Airlines inicia Panamá-Boston em 10 de julho


A Copa Airlines lançou oficialmente hoje (sexta, 21) ao trade paulista o voo que ligará, diariamente, a Cidade do Panamá a Boston, nos Estados Unidos. A companhia, que já está vendendo o trecho há alguns meses, aposta na grande comunidade brasileira na cidade, bem como nas atrações que unem história, gastronomia, compras e cultura, para obter sucesso junto ao mercado do Brasil. As operações terão início em 10 de julho. 

“Boston possui um terminal moderno, conectado à rede de transporte público e muito bem localizado, há apenas cinco quilômetros do centro”, comenta o gerente de Marketing da Copa Airlines na América Latina, Emerson Sanglard. 

Atualmente, a companhia panamenha voa para o Panamá a partir de sete capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Brasília e Recife. Do aeroporto da Cidade do Panamá, denominado pela empresa como “Hub das Américas”, a aérea voa para mais de 60 destinos em 29 países das Américas do Norte, Central e Sul, além do Caribe. 

Os voos para Boston sairão da Cidade do Panamá às 11h46 e, após cinco horas e meia, aterrissarão na cidade norte-americana às 18h16. Na volta, a aeronave decola às 9h54 e chega na capital panamenha às 14h20. O modelo de avião utilizado será um B737-700. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol