Etihad e Alitalia devem ter novidades sobre acordo
Roberto Colaninno e Gabriele Del Torchio, da Alitalia, receberão o veredicto da companhia Etihad ainda hoje. Faltam apenas detalhes, mas a presidência da Itália considera como certo o acordo, que em junho deverá estar em andamento.
O objetivo do plano é transformar a Alitalia em companhia cinco estrelas em cinco anos. No plano da Etihad, o aumento de lucro serã constante: 186 milhões de euros em 2019, 197 milhões em 2021 e 212 milhões em 2023. Para a Alitalia, o número de passageiros deverá passar dos 21,6 milhões atuais para 23 milhões. Vai diminuir a quantidade de rotas domésticas, que não dao lucro, em favor do aumento de rotas internacionais e intercontinentais.
O foco principal serão os voos de longas distâncias e rotas intercontinentais. Cidades-alvo: Pequim, Cidade do Mexico, Santiago do Chile, San Francisco, Seul e Shangai. E mais voos para Chicago, Nova York e Rio, aumentando também os voos de Abu Dhabi para Roma, Milao, Veneza, Catania e Bolonha, na Italia. As destinações domésticas serão 26, as internacionais 61 e as intercontinentais 18.
Fiumicino, em Roma, vai receber sete novas rotas em menos de três anos. Melhoras em Linate para ligações com capitais europeias e aumento de voos de longa distância a partir de Malpensa, com 25 novos voos semanais ate 2018, em relaçao aos atuais. Malpensa será referência para voos de carga.
Roma sera a porta de entrada para o Oriente e Ocidente.
2018 vai marcar a nova estratégia da companhia italiana, com um maximo de qualidade e inovação. Marcas conhecidas internacionalmente, como Ferrari, Armani, Dolce e Gabana, terão papel de embaixadores para atrair uma nova clientela, superar a concorrência internacional e destacar um
estilo personalizado. Todos trabalhando em conjunto para reavivar a cultura, a arte e a história da Itália, na aliança feita nos céus.
O objetivo do plano é transformar a Alitalia em companhia cinco estrelas em cinco anos. No plano da Etihad, o aumento de lucro serã constante: 186 milhões de euros em 2019, 197 milhões em 2021 e 212 milhões em 2023. Para a Alitalia, o número de passageiros deverá passar dos 21,6 milhões atuais para 23 milhões. Vai diminuir a quantidade de rotas domésticas, que não dao lucro, em favor do aumento de rotas internacionais e intercontinentais.
O foco principal serão os voos de longas distâncias e rotas intercontinentais. Cidades-alvo: Pequim, Cidade do Mexico, Santiago do Chile, San Francisco, Seul e Shangai. E mais voos para Chicago, Nova York e Rio, aumentando também os voos de Abu Dhabi para Roma, Milao, Veneza, Catania e Bolonha, na Italia. As destinações domésticas serão 26, as internacionais 61 e as intercontinentais 18.
Fiumicino, em Roma, vai receber sete novas rotas em menos de três anos. Melhoras em Linate para ligações com capitais europeias e aumento de voos de longa distância a partir de Malpensa, com 25 novos voos semanais ate 2018, em relaçao aos atuais. Malpensa será referência para voos de carga.
Roma sera a porta de entrada para o Oriente e Ocidente.
2018 vai marcar a nova estratégia da companhia italiana, com um maximo de qualidade e inovação. Marcas conhecidas internacionalmente, como Ferrari, Armani, Dolce e Gabana, terão papel de embaixadores para atrair uma nova clientela, superar a concorrência internacional e destacar um
estilo personalizado. Todos trabalhando em conjunto para reavivar a cultura, a arte e a história da Itália, na aliança feita nos céus.
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