Lan já tem cartão de embarque para smartphones
A Lan apresentou hoje um novo sistema de cartão de embarque eletrônico para smartphones. A tecnologia está disponível para a maioria das rotas nacionais e regionais da LAN no momento do check-in no site Lan.com. Ao invés de imprimir o cartão de embarque, o passageiro conta com a opção de enviá-lo ao seu telefone celular, simplificando o processo de check-in.
Passageiros que viajarem com bagagens devem dirigir-se aos balcões da Lan e apresentar o cartão de embarque eletrônico que receberam no aparelho celular para despachá-las. Já os passageiros viajando apenas com bagagem de mão podem dirigir-se diretamente à sala de embarque de seu voo, onde também deverão apresentar o cartão de embarque eletrônico em seu telefone ao passar pela segurança/imigração e no momento do embarque.
“Considerando que 77% das pessoas que viajam de avião no Chile com a Lan fazem o check-in no site, o novo sistema para smartphones é uma ferramenta extremamente útil para os nossos passageiros. Isso proporciona economia de tempo e papel”, comentou Eli Senerman, diretor de Canais e do Lan.com.
“Sem dúvida, a plataforma móvel é a tendência do momento e estamos trabalhando para desenvolver novas ferramentas que melhorem a experiência de viagem do usuário”, concluiu.
Passageiros que viajarem com bagagens devem dirigir-se aos balcões da Lan e apresentar o cartão de embarque eletrônico que receberam no aparelho celular para despachá-las. Já os passageiros viajando apenas com bagagem de mão podem dirigir-se diretamente à sala de embarque de seu voo, onde também deverão apresentar o cartão de embarque eletrônico em seu telefone ao passar pela segurança/imigração e no momento do embarque.
“Considerando que 77% das pessoas que viajam de avião no Chile com a Lan fazem o check-in no site, o novo sistema para smartphones é uma ferramenta extremamente útil para os nossos passageiros. Isso proporciona economia de tempo e papel”, comentou Eli Senerman, diretor de Canais e do Lan.com.
“Sem dúvida, a plataforma móvel é a tendência do momento e estamos trabalhando para desenvolver novas ferramentas que melhorem a experiência de viagem do usuário”, concluiu.
Panrotas.
Comentários
Postar um comentário