Coréia do Sul Asiana Airlines já recebeu seus primeiros Airbus A380


Coréia do Sul Asiana Airlines já recebeu seus primeiros Airbus A380 , tornando-se o operador décimo primeiro do tipo no mundo. O A380 foi entregue ao Parque Sam Koo , presidente do Kumho Asiana Group, por Fabrice Brégier , presidente e CEO da Airbus , em uma cerimônia especial hoje em Toulouse, França .
Asiana Airlines encomendou seis aeronaves A380 , impulsionada pela Rolls- Royce Trent 900 motores. A companhia aérea especificou um layout de três classes prémio para a sua frota , com capacidade para um total de 495 passageiros , com 12 suítes privativas na Primeira Suíte , 66 assentos totalmente plana em Negócios Smartium e 417 assentos na Classe Viagem. Todos os assentos são equipados com os mais recentes sistemas de entretenimento on-demand em voo .
" Estamos muito satisfeitos por receber nosso primeiro A380 hoje , o que é fundamental para a nossa estratégia de modernização da frota visão e futuro " , disse Park Sam Koo , presidente do Kumho Asiana Group. " Estou confiante de que Asiana pode aumentar ainda mais o seu nível de serviço ao cliente e que o A380 vai desempenhar um papel importante para nos ajudar a se manter na vanguarda da indústria da aviação . "
" Estamos extremamente orgulhosos de ver o A380 voando nas cores da Asiana Airlines" , disse o presidente e CEO da Airbus , Fabrice Brégier . " O A380 oferece a solução mais eficiente para atender a crescente demanda em mais movimentadas rotas de todo o mundo e nos maiores mercados em crescimento . Com a aeronave em sua frota Asiana será capaz de desenvolver ainda mais a sua posição como uma das empresas internacionais líderes de todo o mundo . "
Asiana Airlines , inicialmente implantar sua nova aeronave principal de Seul sobre serviços regionais na Ásia para Tóquio, Hong Kong e Bangkok , seguido por rotas de longa distância para Los Angeles.
Como parte de sua estratégia de modernização da frota widebody , a Asiana Airlines também tem 30 de o novo A350 XWB o em ordem. O A350 XWB irá permitir uma mudança radical em termos de eficiência , com custos operacionais de 25 por cento mais baixos do que a concorrência . O A380 e A350 irá complementar uma frota Airbus já existente no Asiana que atualmente inclui o A330 e A320 da Família.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá