Clube Smiles começa a vigorar hoje com novas regras

A partir de hoje, passageiros que aderirem a um novo programa da Smiles, empresa de fidelidade da Gol, terão acesso antecipado às promoções de voos da companhia e passarão a ganhar 1.000 milhas por mês.Para entrar no chamado Clube Smiles, o cliente precisará pagar uma mensalidade de R$ 30, debitada em cartão de crédito de sua escolha.O novo modelo passa a valer dias depois de a companhia aérea anunciar que vai parar de creditar milhas no programa Smiles para quem voar com tarifa promocional -a mudança entra em vigor em 10 de outubro.

Segundo Leonel Andrade, presidente da Smiles, o novo programa vai aumentar a transferência de pontos de outras fontes, como gastos em cartão de crédito, para milhas da empresa.O sócio do clube terá um dia à frente dos demais clientes para escolher voos promocionais. Só então os destinos com preços mais baixos serão tornados públicos.

Após seis meses de adesão ao clube, o passageiro poderá ganhar um bônus de 5% sobre as milhas transferidas para a Smiles, independentemente de terem sido adquiridas por meio do clube ou de outras formas. Após um ano como sócio, a bonificação será de 10%.Todas as milhas adquiridas por meio do clube terão maior tempo de validade. A adesão ao clube pode ser feita no site da Smiles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol