terça-feira, 17 de setembro de 2013

linha dura: a Southwest Airlines introduz uma nova política para “no show”.

A Southwest Airlines introduziu ontem uma nova e dura política para disciplinar o “no show”. A medida havia sido anunciada em abril, quando a companhia disse que lançaria a política para ajudar a prever a disponibilidade de assento e reduzir o número de assentos vazios nos voos. Passageiros com tarifas não reembolsáveis ou com parte dessas tarifas, deverão usá-las, mudá-las ou cancelá-las com pelo menos 10 minutos de antecedência à partida do voo, ou perderão a parte não utilizada e o restante da reserva será cancelada.
 

Até agora, os passageiros da Southwest não eram penalizados ao dar “no show” em um voo. Até hoje a companhia não cobra taxa elevada para mudança de bilhetes, como algumas de suas rivais. A nova política não se aplica em alguns casos, como nas tarifas militares. Clientes Southwest com tarifas reembolsáveis, “Business Select” e “Anytime” poderão requerer o reembolso ou manter os fundos para viagens futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LATAM quase dobra lucro e fecha 2025 com lucro líquido de US$ 1,46 bilhão

  O  LATAM Airlines Group  divulgou seus resultados financeiros e operacionais referentes ao quarto trimestre e ao exercício de 2025, report...