Descontos em taxas continuam altos na Copa Airlines
Pedro Heilbron, presidente da companhia Copa Airlines, veio ao Brasil para participar de reuniões de negócios, que incluíam, entre outras coisas, a visita até as agencias de viagens e operadoras de turismo, que são um canal que representa 70% das vendas da companhia no país. Depois, falou com a imprensa sobre os investimentos da Copa no mercado brasileiro, voos novos, alta do petróleo e a economia brasileira.
A Copa tem hoje no território nacional, voos saindo de sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife.
De olho no mercado e economia brasileira - Desde 2011, a Copa Airlines tem aumentado a cobertura e o nível de ofertas em 22%. No ano passado, esse índice voltou a crescer e chegou aos 24%. Já a média do crescimento da empresa para 2013 chega aos 14%.
Segundo o presidente, a situação da economia brasileira ainda não afetou o crescimento da Copa, mas a preocupação existe sempre que a economia do país não vai bem. No entanto, os panamenhos confiam no potencial que o Brasil tem e, por isso, confiam em investir nesse mercado. Ainda segundo Heilbron, os voos que saem do Brasil e os que voltam para cá estão sempre cheios, existe até a possibilidade de novos voos e destinos com passagens aéreas vendidas para brasileiros.
Já que não há a previsão de novos voos por aqui, a companhia presa a qualidade dos existentes e está focada em mantê-los sempre cheios. Para isso, são criados períodos para a venda de passagens aéreas promocionais e descontos nas taxas da empresa. O Brasil representa cerca de 15% dos lucros da Copa Airlines em todos os locais que atua, refletindo positivamente a atenção dada pela empresa para o país e outros da America do Sul.
Copa do Mundo - Outro período que deverá receber toda a atenção e estrutura da companhia é o dos jogos mundiais de futebol, que acontecerá em junho de 2014. Similar ao que aconteceu na semana da Jornada Mundial da Juventude, em julho, no Rio de Janeiro, a Copa Airlines tem a intenção de aumentar o número de voos para as cidades sede.
fonte: panrotas
A Copa tem hoje no território nacional, voos saindo de sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife.
De olho no mercado e economia brasileira - Desde 2011, a Copa Airlines tem aumentado a cobertura e o nível de ofertas em 22%. No ano passado, esse índice voltou a crescer e chegou aos 24%. Já a média do crescimento da empresa para 2013 chega aos 14%.
Segundo o presidente, a situação da economia brasileira ainda não afetou o crescimento da Copa, mas a preocupação existe sempre que a economia do país não vai bem. No entanto, os panamenhos confiam no potencial que o Brasil tem e, por isso, confiam em investir nesse mercado. Ainda segundo Heilbron, os voos que saem do Brasil e os que voltam para cá estão sempre cheios, existe até a possibilidade de novos voos e destinos com passagens aéreas vendidas para brasileiros.
Já que não há a previsão de novos voos por aqui, a companhia presa a qualidade dos existentes e está focada em mantê-los sempre cheios. Para isso, são criados períodos para a venda de passagens aéreas promocionais e descontos nas taxas da empresa. O Brasil representa cerca de 15% dos lucros da Copa Airlines em todos os locais que atua, refletindo positivamente a atenção dada pela empresa para o país e outros da America do Sul.
Copa do Mundo - Outro período que deverá receber toda a atenção e estrutura da companhia é o dos jogos mundiais de futebol, que acontecerá em junho de 2014. Similar ao que aconteceu na semana da Jornada Mundial da Juventude, em julho, no Rio de Janeiro, a Copa Airlines tem a intenção de aumentar o número de voos para as cidades sede.
fonte: panrotas
Comentários
Postar um comentário