Tam reformula projeto editorial de entretenimento de bordo
A Tam Nas Nuvens, programação de entretenimento de bordo distribuída nos voos da Tam, passou por total reformulação em seu projeto editorial e gráfico. O conteúdo oferecido, tanto na revista como no vídeo de bordo dos voos da companhia, passou a ser organizado a partir de um tema central, apresentando os principais destinos pela ótica de um tipo diferente de experiência a cada mês. Em setembro, o tema abordado foi “Em busca das raízes” e em outubro será “O Mundo em Movimento”. A revista Tam Nas Nuvens traz, além de uma nova estrutura de conteúdo, maior apelo visual e repertório de destinos. O vídeo também passa por uma significativa mudança: agora as matérias de viagem serão mais imersivas e integram uma nova grade, com linguagem mais dinâmica, mais adequada à ergonomia da tela, e baseada em pílulas curtas de informação, curiosidades, dicas e conteúdo de viagem inspirador e utilitário.
De acordo com Eduardo Costa, diretor de marketing da Tam, as próximas edições da Tam Nas Nuvens tornarão mais perceptíveis os diferenciais da marca, por meio de conteúdo exclusivo sobre experiências de viagem. “A nova proposta é extrapolar o entretenimento de bordo, mapear o que há de mais original acontecendo no mundo e reunir as mais inspiradoras histórias de viajantes, propondo um novo olhar sobre o turismo e, quem sabe, ainda ajudar o cliente na escolha da próxima viagem", disse o diretor de marketing
De acordo com Eduardo Costa, diretor de marketing da Tam, as próximas edições da Tam Nas Nuvens tornarão mais perceptíveis os diferenciais da marca, por meio de conteúdo exclusivo sobre experiências de viagem. “A nova proposta é extrapolar o entretenimento de bordo, mapear o que há de mais original acontecendo no mundo e reunir as mais inspiradoras histórias de viajantes, propondo um novo olhar sobre o turismo e, quem sabe, ainda ajudar o cliente na escolha da próxima viagem", disse o diretor de marketing
Comentários
Postar um comentário