Star Alliance inagura lounge em Los Angeles amanhã

O novo lounge da Star Alliance localizado no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) abre oficialmente suas portas nesta quarta-feira, dia 25. Ele ficará à disposição de todos os passageiros da Star Alliance Gold Card, Executiva e Primeira Classe. O CEO da Star Alliance, Mark Schwab, afirmou que “o fantástico novo salão em Los Angeles é testemunho do fato de que as alianças agregam valor bem acima do que as companhias aéreas individuais podem oferecer. Estamos certos de que nossos passageiros vão apreciar muito esta instalação".

Wi-fi, impressoras, fax, serviços de cópia, tomadas elétricas e portas USB estão entre as facilidades oferecidas. O lounge conta com bar para convívio, um espaço de biblioteca, uma sala de estudos e outra multimídia, além de oito espaços para banho. A nova unidade para clientes premium oferece espaço para cerca de 400 pessoas e dispõe de um terraço exclusivo ao ar livre, com vista panorâmica da pista norte em direção a Hollywood Hills. O terraço ao ar livre proporciona aos passageiros experiência sensorial complementada com fogueiras e uma parede de água.

COMPANHIAS 
As companhias aéreas que são membros da aliança no terminal são: Ana, Asiana Airlines, Eva Air, Lufthansa, Singapore Airlines, Swiss, Thai e Turkish Airlines. A Air New Zealand se mudará para o terminal em meados de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol