Gol pretende dobrar número de atendimentos virtuais
A partir de hoje, os clientes da Gol poderão encontrar a atendente virtual Gal em todas as páginas do site. Com isso, a aérea pretende disponibilizar mais eficiência no atendimento via chat ao cliente durante todo seu processo de navegação.
Lançada em dezembro de 2012, a robô registra cerca de 250.000 atendimentos por mês. “Com a novidade, o cliente que antes acessava a Gal apenas em um ambiente do portal, poderá acioná-la em qualquer etapa de navegação, seja ao pesquisar informações, ao comprar passagens ou gerenciando os seus voos. Com isso, estimamos no mínimo dobrar o número de atendimentos”, explica o diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol, Rogério de Castro Pereira Nunes.
Lançada em dezembro de 2012, a robô registra cerca de 250.000 atendimentos por mês. “Com a novidade, o cliente que antes acessava a Gal apenas em um ambiente do portal, poderá acioná-la em qualquer etapa de navegação, seja ao pesquisar informações, ao comprar passagens ou gerenciando os seus voos. Com isso, estimamos no mínimo dobrar o número de atendimentos”, explica o diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol, Rogério de Castro Pereira Nunes.
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