TAM elege Claudia Sender como presidente no lugar de Bologna



TAM elege Claudia Sender como presidente no lugar de Bologna

São Paulo – A TAM Linhas Aéreas acaba de anunciar que tem um novo comando. A executiva Cláudia Sender deixou a vice-presidência da unidade de negócios domésticos da empresa para assumir o cargo no lugar de Marco Antonio Bologna.
Bologna segue na companhia como presidente da holding TAM S.A – cargo que ele acumulava, até então, junto à presidência da empresa de aviaçãodesde fevereiro do ano passado.
De acordo com a empresa, Cláudia se dedicará integralmente às operações aéreas de passageiros no território brasileiro, enquanto que Bologna ficará responsável pelo processo de fusão com a LAN. Ele também seguirá cuidando das relações institucionais da empresa e do Grupo LATAM Airlines no Brasil e da representação da gestão brasileira no Grupo LATAM Airlines.
A engenheira química Claudia Sender Ramirez tem 38 anos e é formada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Tem MBA pela Harvard Business School e desenvolveu sua carreira no setor de bens de consumo, com experiência em marketing e planejamento estratégico.
A executiva entrou na TAM em 2011 como vice-presidente comercial e de marketing. Com a fusão com a chilena LAN, assumiu a unidade de Negócios Doméstica Brasil, incluindo toda a parte de atendimento a clientes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol