TAM e LAN ampliam oferta de voos para o Chile

A TAM Linhas Aéreas e a LAN Airlines, que juntas formam o Grupo LATAM Airlines aumentarão a oferta de voos entre Brasil e Chile durante a temporada de neve.
Em 2013, estima-se que 42 mil passageiros brasileiros viajarão para o Chile entre o fim de junho e início de agosto, o que representa um aumento de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. Com a ampliação da oferta de voos, TAM e LAN oferecerão ainda mais opções aos clientes que escolherem passar as férias de julho nas principais estações de esqui do Chile.
Em Santiago, estão localizadas duas das principais estações de esqui chilenas, Ski Portillo e Valle Nevado. Além disso, a capital chilena é a principal conexão para outros destinos no país, como Concepción e Temuco, onde se encontram os centros de esqui Termas de Chillán e Corralco, respectivamente.
Durante o mês de julho, São Paulo contará com até nove frequências diárias para Santiago, além de um voo (ida e volta) que operará três vezes por semana. O aumento de oferta também prevê três ligações diárias e diretas entre Rio de Janeiro e Santiago. Atualmente, há seis frequências para Santiago a partir de São Paulo e duas com origem no Rio de Janeiro.
CM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol