Primeiro A320 montado chinês com Sharklets vai para a China Eastern



Primeiro A320 montado chinês com Sharklets vai para a China Eastern


Primeiro na China para se beneficiar de mais economia de combustível

China, a maior operadora de aeronaves Airbus, China Eastern Airlines , foi feita a entrega da primeira aeronave A320 equipada com Sharklet combustível asa salvar - . dispositivos de ponta, tornando-se o primeiro da China transportadora para fazê-lo O avião é também o primeiro Sharklets equipados A320 montado e entregue em Tianjin.
 O A320, equipado com motores IAE V2500, possui uma confortável cabine de duas classes, com capacidade para 158 passageiros, com oito na classe executiva e 150 na economia . The A320 fará seu primeiro vôo comercial de Xangai para Dalian em 18 de maio.
 "Como o primeiro eo maior cliente da Airbus na China, China Eastern e Airbus têm boa cooperação a longo prazo.China Eastern tem a honra de ser o primeiro cliente do A320 com Sharklets na China. Num futuro próximo, a China Eastern vai ampliar ainda mais nossa Sharklet frota da família A320 equipado ", disse Shu Mingjiang , Vice-Presidente de Operações de vôo, China Eastern .
 " Estamos muito satisfeitos que a China Eastern Airlines tomou deli muito de sua f irst Sharklet A320 equipado. É uma marca dos nossos laços estreitos que o maior operador de frota de Airbus na China também é a primeira operadora chinesa a beneficiar de um máximo de quatro por cento de redução nos custos de combustível ", disseJohn Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes .
Sharklets são feitos de materiais compósitos leves e são 2,4 metros de altura. Eles são uma opção em novas construções aeronaves da Família A320 e padrão em todos os membros da nova família A320neo. Eles oferecem operadores de até quatro por cento o consumo de combustível a redução em setores de maior alcance e fornecer a flexibilidade de qualquer adição de um adicional de 100 milhas náuticas de alcance ou aumento da capacidade de carga de até 450 kg.
 China Oriental é uma das maiores companhias aéreas da China e é a primeira companhia aérea chinesa aeronaves Airbus operacional em 1985. Agora ele opera uma frota Airbus de mais de 230 aeronaves, incluindo A300s, A319, A320, A321, A330 e A340 .
 Airbus Tianjin Centro de Entrega entregou 126 aeronaves desde junho de 2009 e planeja entregar 46 aeronaves no total, em 2013.
T ele da família A320 é mais vendido e mais modernas aeronaves de corredor único da Família do mundo. Até o momento, mais de 9.400 aeronaves foram encomendadas e mais de 5.500 entregues a mais de 385 clientes e operadores em todo o mundo. Com confiabilidade comprovada e períodos prolongados de manutenção, a Família A320 tem o menor custo operacional entre as aeronaves de corredor único. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol