A TAP, citando “as mais recentes previsões das autoridades francesas”, indicou hoje que antecipa que nos próximos dias os efeitos da greve dos controladores aéreos franceses no tráfego de e para Portugal “serão menos graves do que os registados no final do dia de ontem”.
A informação da companhia começa por indicar que ao final do dia de ontem houve “um número significativo de atrasos e cancelamentos em voos de todas as companhias aéreas com rotas que sobrevoam o espaço aéreo francês” que atribui a um “agravamento não previsto das restrições ao tráfego aéreo na Europa resultantes da greve dos controladores aéreos franceses”.
“As rotas europeias de e para a Península Ibérica, que sobrevoam França, foram das mais afectadas e a TAP registou diversas irregularidades na operação”, reconhece a companhia, que acrescenta com um reforço dos serviços de apoio ao cliente “de forma a permitir uma mais rápida resolução de todas as irregularidades”.
A informação da companhia recorda que a convocatória da greve prevê a sua continuação até Domingo, dia 29, e garante estar “a trabalhar activamente e com reforço de recursos no sentido de regularizar toda a sua operação, minimizando os transtornos sentidos pelos clientes devido a esta situação”.
A companhia solicita “a compreensão e colaboração de todos os passageiros no sentido de uma mais fácil resolução de todas as irregularidades”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Azul menos jatos embraer E 2 e devolução dos A330neo ! Sera que os A330neo estão indo para a GOL?
A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, 23, um plano de negócios atualizado como parte do seu processo de reestruturação sob Ch...
-
Foi realizado hoje o primeiro voo do Boeing 787-9 Dreamliner, Menos de dois anos após a entrega do primeiro Dreamliner, da Boeing Commerci...
-
Família 777 da Boeing - Favorita dos passageiros e companhias aéreas do mundo inteiro A família 777 da Boeing é a família de aeronaves...
-
Chegou o novo Boeing 777-300 ER, foi baptizado com o nome de "EBO". A cerimônia realizada no hangar 1 do aeroporto...

Nenhum comentário:
Postar um comentário