TAP prevê atenuação nos próximos dias do impacto da greve dos controladores franceses

A TAP, citando “as mais recentes previsões das autoridades francesas”, indicou hoje que antecipa que nos próximos dias os efeitos da greve dos controladores aéreos franceses no tráfego de e para Portugal “serão menos graves do que os registados no final do dia de ontem”.
A informação da companhia começa por indicar que ao final do dia de ontem houve “um número significativo de atrasos e cancelamentos em voos de todas as companhias aéreas com rotas que sobrevoam o espaço aéreo francês” que atribui a um “agravamento não previsto das restrições ao tráfego aéreo na Europa resultantes da greve dos controladores aéreos franceses”.
“As rotas europeias de e para a Península Ibérica, que sobrevoam França, foram das mais afectadas e a TAP registou diversas irregularidades na operação”, reconhece a companhia, que acrescenta com um reforço dos serviços de apoio ao cliente “de forma a permitir uma mais rápida resolução de todas as irregularidades”.
A informação da companhia recorda que a convocatória da greve prevê a sua continuação até Domingo, dia 29, e garante estar “a trabalhar activamente e com reforço de recursos no sentido de regularizar toda a sua operação, minimizando os transtornos sentidos pelos clientes devido a esta situação”.
A companhia solicita “a compreensão e colaboração de todos os passageiros no sentido de uma mais fácil resolução de todas as irregularidades”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá