Virgem vai voar B787-9 para a América

Virgin Atlantic planeja operar o novo Dreamliner em sua rota Londres Heathrow-Boston a partir de 28 de outubro.
Com 2014 marca o 30 º aniversário do seu primeiro voo transatlântico, da Virgem seis vezes por semana 'velha Inglaterra para a Nova Inglaterra' serviço será pilotado por um 787-9 apelidado de "Birthday Girl".

Ao lado de uma série de benefícios de passageiros, o mais recente Dreamliner traz benefícios comerciais e ambientais substanciais, afirmou Virgin Atlantic.

Estes incluem a ser 21% mais eficiente de combustível em uma base por voo de uma aeronave de tamanho equivalente, bem como ter uma pegada de ruído 60% menor que o de aeronaves de tamanho comparável, disse a companhia aérea.

Após o lançamento Boston, Virgin pretende implantar seus Dreamliner na outra chave Londres para rotas americanas da Costa Leste, com serviços subsequentes entre Heathrow e Washington, Newark e JFK programados para começar nos cinco meses seguintes.

O executivo-chefe, Craig Kreeger, comentou: "O 787-9 vai representar mais da metade da nossa frota em 2018, que demonstra o nosso compromisso com o Dreamliner como a peça central de nossa frota no futuro."

A companhia aérea será a primeira companhia aérea europeia a receber a entrega de novo Dreamliner da Boeing, com o primeiro avião programado para ser entregue no final de setembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá