Conselho de administração Tigerair Mandala do anunciou que a companhia aérea irá encerar as operações a partir de 1 julho de 2014.
A companhia é o braço indonésia de grupo de companhias aéreas de baixo custo Tiger Airways Singapura (operando como Tigerair), que adquiriu uma participação de 33% no Mandala em janeiro de 2012, aumentando para 35,8% em setembro de 2013.
CEO do Grupo de Tigerair, Lee Lik Hsin, disse: "Os resultados financeiros da Mandala refletem os desafios com que se depara no ambiente operacional difícil.
"No entanto, a Indonésia continua a ser um mercado importante para nós, e vamos continuar a manter uma presença activa através Tigerair Cingapura."
A empresa afirmou que a sua decisão de retirar-se do Mandala "permitirá Tigerair grupo para se concentrar em sua estratégia de turnaround, que inclui a consolidação da frota, alianças estratégicas e um modelo de crescimento em ativos de luz."
Mandala continuará a operar seus serviços programados até seu último voo que partirá de Hong Kong em 0235 horas no dia 1 de julho. Todos os vôos depois será cancelada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LATAM quase dobra lucro e fecha 2025 com lucro líquido de US$ 1,46 bilhão
O LATAM Airlines Group divulgou seus resultados financeiros e operacionais referentes ao quarto trimestre e ao exercício de 2025, report...
-
Foi realizado hoje o primeiro voo do Boeing 787-9 Dreamliner, Menos de dois anos após a entrega do primeiro Dreamliner, da Boeing Commerci...
-
Chegou o novo Boeing 777-300 ER, foi baptizado com o nome de "EBO". A cerimônia realizada no hangar 1 do aeroporto...
-
A Aerolíneas Argentinas recebeu no início desta semana a quarta aeronave Airbus A330-200, incorporada à frota de longo alcance da compan...

Nenhum comentário:
Postar um comentário