TAP lança novo sistema de reservas mobile com acesso directo ao apoio ao cliente

A TAP lançou uma nova versão com nova imagem e facilidades de utilização do seu motor de reservas para dispositivos móveis, para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android, incluindo acesso directo ao serviço de apoio ao cliente “Fale Connosco”.
Com o acesso ao apoio ao cliente, a TAP diz numa informação que passa a oferecer aos passageiros a possibilidade de contactar com a companhia aérea de forma mais “rápida e cómoda”, além de poder enviar facilmente sugestões.
A companhia indica ainda que também melhorou e alargou o acesso às suas páginas nas redes sociais, tendo adicionado o Instagram TAP (@tapportugal) à sua aplicação móvel, para que os clientes partilhem “experiências e histórias a qualquer momento”.
A TAP disponibiliza gratuitamente as aplicações para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android, através das quais é possível efectuar reservas de voos, fazer check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, aceder às campanhas de preços em vigor e proceder à inscrição no Programa de Fidelização Victoria, entre outras funcionalidades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá