Thomas Cook Airlines assinou um contrato de leasing
Sob os termos do acordo provisório de três anos, Thomas Cook Airline vai alugar um A330-200 da AirTanker - a empresa por trás RAF Voyager, um programa para fornecer a bordo navios de reabastecimento.
Voando sob Thomas Cook libré, a aeronave será operada pela AirTanker sob seu Certificado de Operador Aéreo Civil (AOC) a partir de maio 2015, em apoio a programados rotas de longa distância para Las Vegas, Cancun e Orlando.
Em sua especificação civil AirTanker definirá a aeronave em um all economia Thomas Cook Airline configuração 323 lugares, tendo tomado entregar dele de Airbus.
Presidente da Thomas Cook Group Airlines, Christopher Debus, disse: "Este acordo com AirTanker, que pode ser prorrogado, no futuro, irá permitir-nos trazer um novo A330 para servir os nossos novos caminhos, ao lado de nossa frota de longo curso remodelado."
Nos últimos meses, Thomas Cook anunciou novas rotas para o Caribe, os serviços regulares para Nova York e Miami a partir de Manchester , e novos voos de longo curso para o EUA de Belfast, Glasgow e Stansted .
MD de AirTanker Services, Dave Mitchard, comentou que o acordo representou uma "'pela primeira vez em leasing de aeronaves civis", e expressa a expectativa de que um acordo completo seria alcançado em breve.
Comentários
Postar um comentário