Ryanair lança produto para famílias com descontos para crianças
A Ryanair lançou um produto para viagens em família, o “Family Extra”, que dá descontos de 50% a crianças menores de 16 anos em lugares marcados, bagagens registadas, seguro de viagem e embarque prioritário, quando viajem com adultos incluídos na mesma reserva que tenham adquirido os mesmos serviços a preço total.
A low cost irlandesa, que iniciou em Março deste ano a sua estratégia “Always Getting Better”, uma aposta na melhoria dos seus serviços, indica que a redução de 50% nas bagagens registadas, lugares marcados, embarque prioritário e seguro de viagem são para um número máximo de duas crianças acompanhadas por um adulto que esteja incluído na mesma reserva e compre os mesmos serviços pelo preço total.
Os descontos para as crianças também são aplicados quando viajam quatro crianças acompanhadas por dois adultos, incluídos na mesma reserva e com os mesmos serviços adquiridos a preço completo.
O “Family Extra” também introduziu nos voos da Ryanair tarifas reduzidas para bebés, cinco quilos de bagagem de mão gratuitos para bebés, dois itens de equipamento infantil gratuito, aquecimento de biberão e possibilidade de levar a bordo cadeiras de criança para automóveis.
A Ryanair lançou ainda a oferta “Fly & Save”, que oferece às famílias que façam duas viagens com o pacote “Family Extra” um desconto de 20% na terceira reserva.
A aposta no segmento de famílias pela Ryanair integra o seu programa “Always Getting Better”, uma estratégia que apresentou em Março, em Londres, e com a qual pretende dar uma nova imagem ao público.
Kenny Jacobs, director de Marketing da low cost, explicava em Londres que a nova estratégia pretende melhorar os serviços da companhia, embora mantendo o “centro de gravidade” nos preços baixos e nas “melhores rotas”.
A trajectória que a low cost quer percorrer, segundo comparava Kenny Jacobs em Março, é semelhante à que fizeram os supermercados Aldi, as lojas de roupa H&M e a empresa IKEA, que “começaram totalmente focados nos custos baixos e depois acrescentaram mais escolha e depois melhoraram o serviço”.
A low cost irlandesa, que iniciou em Março deste ano a sua estratégia “Always Getting Better”, uma aposta na melhoria dos seus serviços, indica que a redução de 50% nas bagagens registadas, lugares marcados, embarque prioritário e seguro de viagem são para um número máximo de duas crianças acompanhadas por um adulto que esteja incluído na mesma reserva e compre os mesmos serviços pelo preço total.
Os descontos para as crianças também são aplicados quando viajam quatro crianças acompanhadas por dois adultos, incluídos na mesma reserva e com os mesmos serviços adquiridos a preço completo.
O “Family Extra” também introduziu nos voos da Ryanair tarifas reduzidas para bebés, cinco quilos de bagagem de mão gratuitos para bebés, dois itens de equipamento infantil gratuito, aquecimento de biberão e possibilidade de levar a bordo cadeiras de criança para automóveis.
A Ryanair lançou ainda a oferta “Fly & Save”, que oferece às famílias que façam duas viagens com o pacote “Family Extra” um desconto de 20% na terceira reserva.
A aposta no segmento de famílias pela Ryanair integra o seu programa “Always Getting Better”, uma estratégia que apresentou em Março, em Londres, e com a qual pretende dar uma nova imagem ao público.
Kenny Jacobs, director de Marketing da low cost, explicava em Londres que a nova estratégia pretende melhorar os serviços da companhia, embora mantendo o “centro de gravidade” nos preços baixos e nas “melhores rotas”.
A trajectória que a low cost quer percorrer, segundo comparava Kenny Jacobs em Março, é semelhante à que fizeram os supermercados Aldi, as lojas de roupa H&M e a empresa IKEA, que “começaram totalmente focados nos custos baixos e depois acrescentaram mais escolha e depois melhoraram o serviço”.
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