Infraero mostra que Gol foi a mais pontual em abril

Infraero mostra que Gol foi a mais pontual em abril
No mês passado, 5,21% dos voos da GOL tiveram atrasos (superiores a 30 minutos), índice inferior ao apurado pelas principais concorrentes nacionais


São Paulo - A GOL Linhas Aéreas (GOLL4) foi a empresa aérea mais pontual do mês de abril, segundo a empresa, que utilizou dados da Infraero.
Desde o início deste ano a aérea ficou entre o primeiro e o segundo lugar em pontualidade. Conforme esses números, no mês passado, 5,21% dos voos da GOL tiveram atrasos (superiores a 30 minutos), índice inferior ao apurado pelas principais concorrentes nacionais: TAM (6,01%), Avianca (8,30%), Azul (9,66%) e Trip (13,03%).
Segundo a GOL, entre os fatores que contribuem para o baixo índice de atrasos está a agilidade no processo de embarque.
A companhia aérea vem ampliando as alternativas de autoatendimento no check-in, com a ampliação do número de totens de autoatendimento e dispositivos móveis.
Em nota, o diretor de operações da GOL, Pedro Scorza, salientou que decolar e pousar pontualmente é compromisso da companhia com seus clientes.
Apesar de ter ficado abaixo dos concorrentes, o porcentual de atrasos da GOL em abril foi maior que o apresentado em meses anteriores, como fevereiro (5,14%) e março (4,84%). A empresa não revelou as metas de pontualidade que prevê manter por considerar que são números estratégicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol