O fundo soberano do Qatar comprou os 50% da companhia Qatar Airways que eram detidos pelo ex-primeiro-ministro e outros accionistas, revelou o seu CEO, Akbar Al Baker.
“Tornámo-nos 100% detidos pelo governo em Julho do ano passado”, declarou Akbar Al Baker em conferência de imprensa no Dubai.
O jornal “Doha News” escrevia hoje que embora já houvesse informações sobre a mudança de propriedade da companhia é a primeira vez que são confirmadas pela liderança executiva.
O mesmo jornal escreve que o ex-primeiro-ministro Hamad Bin Jassim Al Thani ‘saiu da ribalta’ depois que o Xeque Tamim bin Hamad Al Thani se tornou Emir em Junho de 2013.
O CEO da Qatar Airways anunciou na mesma ocasião que a Qatar está interessada em ter uma participação na companhia indiana IndiGo e que admite reforçar a encomenda de aviões Airbus A380.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Azul menos jatos embraer E 2 e devolução dos A330neo ! Sera que os A330neo estão indo para a GOL?
A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, 23, um plano de negócios atualizado como parte do seu processo de reestruturação sob Ch...
-
Foi realizado hoje o primeiro voo do Boeing 787-9 Dreamliner, Menos de dois anos após a entrega do primeiro Dreamliner, da Boeing Commerci...
-
Família 777 da Boeing - Favorita dos passageiros e companhias aéreas do mundo inteiro A família 777 da Boeing é a família de aeronaves...
-
Chegou o novo Boeing 777-300 ER, foi baptizado com o nome de "EBO". A cerimônia realizada no hangar 1 do aeroporto...

Nenhum comentário:
Postar um comentário